05.

852 56 27
                                    

I feel like you could save me now,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I feel like you could save me now,

I know I hurt you. I don't deserve you, no, no.

You make my heart beat faster than adrenaline.

-MEDICINE, by JAMES ARTHUR

Kyara Gonzáles

𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰

Chego no CT logo encontrando meu pai, o abraço e ele me guia até o vestiário.

—Pedri, que saudades! — abraço o garoto.

—Saudades também! E você e aquele senhor me devem explicação daquele post! — aponta para o Gavira.

—Que post? — meu pai pergunta.

—Nenhum não pai, descansa Pedri. — falo saindo do vestiário e indo até a arquibancada.

Eu realmente não vejo a hora de estar no campo, cobrindo e entrevistando os jogadores. Não vejo a hora de alavancar minha carreira e me tornar uma das melhores jornalistas esportivas.

Enquanto me perdia nos pensamentos os meninos já estavam treinando, eu havia levado meu notebook dentro de uma bolsa, para terminar um trabalho da universidade. Eu poderia muito bem fazer quando chegasse em casa, mas eu estaria muito cansada para isso.

Não era muita coisa para ser feita, assim que estava quase terminando alguém se senta ao meu lado.

—Veio ver o treino ou ficar no notebook? — era Pablo.

—Você não devia estar treinando? — o pergunto.

—Deveria, mas não estou.

—Hum. Eu só estou acabando um trabalho da universidade. — respondo sua pergunta

—Entendo, tá afim de fazer algo depois do treino?

—Olha Pablo, você vai ter que em desculpar, mas hoje eu não estou muito afim, só quero minha cama. — sorrio.

—Tudo bem, vou voltar a treinar. Até depois. — deixa um beijo em minha testa e sai.

Sorrio por conta deste ato fora do comum do menino, logo volto a me concentrar no que eu fazia.

Sem perceber cai no sono, e quando acordei estava sozinha ali. Que merda, ninguém percebeu que eu estava aqui?

Guardo meu computador, e saio dali. Decido por voltar a pé para casa, não sei onde os outros estariam, provável que tenham ido lanchar.

E eu estava certa, passo na frente de um restaurante e lá estavam eles, na mesa da janela. Até meu pai estava lá.

Passo rápido pelo lugar, com toda certeza algum dos meninos me viu, pois logo após passar na porta do local ela se abre.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora