Every scar drew in my heart
Makes me wanna scream louder
You are my perfect angel
Who brought me falling flowers
-FALLING FLOWERS, by FALLING FLOWERS
Pablo Gavi
𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰
Estava deitado em minha cama quando recebo uma mensagem de Pedri, na mensagem ele dizia que eu deveria ir à casa de Kyara.
Nem ao menos responder o que eu o mandei respondeu.
Ótimo, vou para a casa da garota sem ao menos saber a razão, bem a cara daquele comedor de banana.
-Vou levar comida, nunca se sabe né.
Me levanto correndo, no meu armário pego apenas um moletom para caso esfrie.
Desço correndo e me despeço de minha mãe.
-Tchau mãe, se cuida e não me espera! – corro até a porta e a fecho.
Entro em meu carro e dirijo pelas ruas dessa cidade que eu amo, para a casa da garota, que por sinal ficava a uns 20 minutos da minha.
Antes de chegar ao meu destino final, paro no mercado e compro algumas bobeiras para comermos, nunca se sabe o que nos espera.
Volto a dirigir e rapidamente chego ao destino, toco a campainha e espero Kyara atender.
-Pedri! – diz de supetão assim que abre a porta branca. -Pera, tu não é o Pedri. – me olha com uma cara de indignada.
-Ainda bem. – respondo-a. -Trouxe comida! – sorrio e mostro o que haverá trazido.
-Pode entrar então. – solta uma gargalhada.
-Ok Pedri me disse que eu deveria vir, mas para que? – questiona.
-Acho que se ele dissesse o motivo, você não viria. Mas enfim, caixas no sótão que precisam ser vistoriadas por mim. – ela sorri, como sempre e foi subindo.
-Tá mas e onde eu entro nisso? – sigo-a.
-Sei lá, vai que tem algo pesado. – corre e eu faço o mesmo.
Passamos horas dentro daquele sótão, mas eu estava com ela, ou seja, mesmo estando num cubículo ainda sim era especial, só pela presença desta garota de cabelos escuros.
-ADALBERTO! – a menina gritou, levo um pequeno susto por estar concentrado mexendo em uma caixa com suas fotos antigas.
-Que? – questiono sem tirar meus olhos da caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
FanfictionUma amizade antiga, uma reviravolta na vida de dois jovens com um futuro enorme pela frente.