15.

614 37 48
                                    

Toast to the ones that we lost on the way'Cause the drinks bring back all the memoriesAnd the memories bring back, memories bring back you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toast to the ones that we lost on the way
'Cause the drinks bring back all the memories
And the memories bring back, memories bring back you.

-MEMORIES, by MAROON 5

Kyara Gonzáles

𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰

Minhas pálpebras estavam pesadas, não conseguia abrir os olhos. Eu nem se quer sabia onde eu estava, lembro que acabei batendo a cabeça quando acabei desmaiando, a questão é que isso não é normal, eu nunca desmaiei nem se quer senti tonturas fortes como a que senti mais cedo.

Com muito esforço abro meus olhos, logo tombando a cabeça para o lado. Vejo Gavi ao meu lado. Ele estava dormindo, estranho. Eu "apaguei" hoje de manhã e já estava escuro, eu fiquei um dia inteiro em "coma"? Não é possível.

Além do mais, onde está meu pai? Ele deveria estar aqui, não o Gavi. Claro que fico feliz com a presença do garoto, mas, sei lá né! Afinal é meu pai.

-Kyara?! Finalmente. – fala assim que abre os olhos de relance, logo após tê-lo apertado sua mão. – Como você está? – se aproxima.

-Eu, estou me sentindo fraca. – minha voz sai como um sussurro.

Que merda tá acontecendo comigo?

-Vou chamar a enfermeira, já volto. – corre em direção a porta.

Depois de um tempo, Pablo e a enfermeira chegam ao quarto. A mesma me enchia de perguntas, quase não consegui a responder por conta da fraqueza que estava sentindo.

Era como se eu tivesse corrido uma maratona, sem ter corrido uma maratona.

-Você sabe me dizer o que tenho? – pergunto ao menino ao meu lado.

-Hm. – suspira. – Não, não sei. – sorri, mas seu sorriso continha algo a mais, uma sensação de pena?

-Ah tudo bem, e meu pai onde está? – encaro-o.

-Ele foi para casa, eu e ele passamos os cinco últimos dias com você aqui. – aperta gentilmente minha mão. – Falei para ele descansar, logo de manhã ele virá te ver!

CINCO DIAS?!

Minhas forças sumiram, quer dizer o que restou dela. Não consegui pronunciar mais nenhuma palavra e então logo meus olhos se fecharam, mais uma vez.

Acordo novamente, desta vez estava meu pai e Gavi ao meu lado, me sentia um pouco mais forte e melhor do que durante a noite, mas ainda me sinto inconformada com o fato de ter ficado desacordada durante cinco dias.

-Pai, o que está acontecendo comigo? – questiono de uma vez.

Meu pai e Pablo se entreolharam, no olhar do mais novo eu via algo como se quisesse passar um consolo para o meu pai. Eu estou morrendo e não sei?! Porque esses olhares em deixam com medo.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora