˚ ༘♡ ⋆。˚
: ̗̀➛𝙺𝚢𝚊𝚛𝚊 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚜𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰
✎𝐌eu voo foi super tranquilo, como disse, aproveitei o mesmo para descansar e me deligar dos meus pensamentos, que por sinal estavam me pertubando.
Assim que peguei monha bagagem, fui surpreendida pelo meu pai e mais alguns jogadores da seleção brasileira.
—Filha, que saudades! — o mais velho corre em meu encontro e me abraça.
—Também estava com saudades pai! — retribuo o abraço.
—Esses são Antony, Richarlison e o Neymar. — meu pai os apresenta.
—É eu já sabia. — sorrio nervosa. — Prazer meninos, sou a Kyara. Vocês vão me ver muito por ai.
—O prazer é nosso, e que bom que vamos te ver bastante aqui. — Neymar fala.
—Seu pai fala muito de você, inclusive do seu novo cargo. — O moço com cabelo platinado fala.
—Espero que ele só fale as coisas boas. — dou risada.
—Pode ter certeza! — o mais velho diz. — Vamos deixar de papo e vamos para o hotel.
Fizemos exatamente o que meu pai ordenou, o caminho para o hotel foi o mais divertido possível, principalmente pelas graças de Richarlison e os estresses de Antony.
Eu estava feliz, muito feliz. Parece que deixei meus problemas todos na Espanha, e bem tecnicamente eu deixei.
Em meio a ida ao hotel checo meu celular, e sem sinais de Pablo, geralmente ele sempre manda mensagens quando viajo, ou eu mando.
Ele está diferente, e isso me dá medo. Sei que ele está preocupado com a copa, mas poxa o que custa dar uma mínima atenção para sua namorada.
—Tá tudo bem? — Neymar pergunta, ele deve ter notado meu nervosismo.
—Sim, tudo certo. — sorrio sem graça.
—Você mente muito mal, sabia? — ele sorriu, e cara, que sorriso lindo.
Eu me sinto tão sortuda de conhecer um dos melhores do mundo.
—Talvez, mas são só uns pequenos problemas com meu namorado, nada de mais. — comento.
—Sobre isso eu entendo bastante, se quiser a noite podemos sair e conversar sobre, sem outras intenções, claro. Além do mais você namora. — ele se embolou um pouco nas palavras.
—Claro, qualquer coisa te mando uma dm. — sorrio.
—I, mó climão aqui atrás. — Richarlison fala.
—Tenha mais respeito com minha filha, ela namora. — meu pai fala em um tom de brincadeira.
—Seria duvidoso se não namorasse. — Antony solta essa frase do banco do carona.
—O que você quis dizer com isso? — o grisalho pergunta.
—Ox, que tua filha é um mulherão. — novamente o garoto ao meu lado se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
FanficUma amizade antiga, uma reviravolta na vida de dois jovens com um futuro enorme pela frente.