07.

834 58 30
                                    

You're the only friend I need

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You're the only friend I need

Sharing beds like little kids

We'll laugh until our ribs get tough

But that will never be enough

-RIBS, by LORDE

Pablo Gavi

𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰

Saio do quarto e desço até a cozinha, onde ficava o telefone da casa. Não iria gastar meu dinheiro para ligar.

Pego o telefone e disco o número de onde iria pedir a comida.

-Ei maninho, o que está fazendo? – Pedri chaga junto de Raphinha e Balde.

-Eu vou pedir comida, Kyara não gosta de coco. – falo indiferente apertando o botão para iniciar a ligação.

-Eita que virou cachorrinho da Ky, faz tudo que ela manda. – Raphinha tira onda com minha cara.

-Para de ser idiota, eu só vou pedir porque vou comer com ela. -respondo aguardando ser atendido.

-Me chama também. -a vez de Balde profetar alguma palavra.

-Não, agora me deem licença. – eles viram e saem do mesmo lugar que eu.

Faço meu pedido e subo novamente, assim que adentro o cômodo e vejo Kyara escolhendo algo para assistirmos nesta noite.

-Oi mais uma vez, já fiz o pedido. Daqui uns 20 minutos a comida chega. – sorrio me aproximando.

-Amém! Obrigada Pablo! – a menina pula sobre mim agarrando meu pescoço.

-Por nada! – correspondo seu abraço.

Kyara demorou tanto para escolher o que assistir que a comida chegou. Ela ficou no quarto enquanto eu pegava a nossa refeição.

-Eba, comida! – Kyara vem até mim logo que abro a porta.

Nos sentamos na cama, Kyara escolheu um filme de romance para assistirmos, não curto muito, mas tudo bem. Enquanto víamos o filme comíamos nossa comida.

Já havíamos terminado de comer e de assistir o primeiro filme, até que quando olho para meu lado a garota estava dormindo tão serenamente, nunca notei seus traços tão de perto. Ela é tão linda e delicada, é uma das garotas mais lindas que eu já haverá visto.

Desligo a TV e me deito ao seu lado, era inevitável não tocar em seus fios escuros, tão macios. Se essa garota tem defeitos eu desconheço.

Tiro minha mão de seu cabelo levemente e ela resmunga.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora