28.

303 19 14
                                    

˚ ༘♡ ⋆。˚

: ̗̀➛𝙺𝚢𝚊𝚛𝚊 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊𝚕𝚎𝚜

𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰

    ✎𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 ergui meu rosto vi o rapaz que cuidei na noite passada, ele ainda não tinha ido embora.

—Ah, não é nada. — passo a mão pelos meus olhos na tentativa de secar as lágrimas, o que é em vão, quanto mais limpava mais surgia.

—Nada? — me encara.

—Uma recaída só, não se preocupe. — falo.

—Você se preocupou comigo ontem, nada mais justo.

—Mas você estava bêbado, e eu estou sã. — encaro de volta.

—Mas parece uma, chorando pelos cantos. Se você ainda ama ele, reata isso ai. — fala simples.

—Talvez ele já esteja com alguém a mais tempo que pensei, e isso traí meus princípios. Por mais que eu sofra, e me machuque mais, eu não volto para ele. — digo.

—Vou anotar de lápis, assim posso apagar isso. — debocha. — Mas vem, senta aqui na cama e vamos conversar sério.

—Tá bem. - me dou por vencida.

—Fala ai.

—Ah, eu vi ele com a mesma menina agora a pouco. — desabafo. — Isso me chateia de uma forma enorme.

—Porque te chateia se vocês não tem mais nada? Lembra que amar é deixa ir, e eu falo isso porque fiz o mesmo. — ele fala com tranquilidade.

—Eu não sei, eu acho que é porque é recente e tudo mais.

—Você sabe sim, e isso é seu ego sendo ferido. — fala com um sorriso.

—Hum.

Meu celular começa a tocar.

—Alô? — pergunto esperando a resposta da pessoa do outro lado.

—Oi prima, pode me ajudar? — era Pedri.

—Depende.

—Eu to passando mal, e o Gavi nem ta ligando, preciso de alguém. — fala choroso.

—Só porque tenho consideração por você. — eu iria de qualquer forma, mas me finjo de durona.

Vejo a localização que me mandou logo após desligar. Ele estava em um barzinho.

—Já volto. — falo para Neymar.

—Quer que eu vá junto? — discordo. —Tudo bem, vou para meu quarto.

—Ok, até brasileiro. — ele sorri.

—Até espanhola. — sorri de volta.

Ele sai do quarto e eu saio logo atrás.

Vou caminhando até o bar para buscar Pedri, ele vai voltar a pé, — até porque não mandei encher a cara. — mas pelo menos vai ter companhia.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora