I miss my cocoa butter kisses
Hope you smile when you listen
Ain't no competition, just competin' for attention.
-LOVE SONGS, by KAASH PAIGE.
Kyara Gonzáles
𝙴𝚂𝙿𝙰𝙽𝙷𝙰
Acordei e eu sinceramente não estava bem, esses horários diferentes me matam. Por sorte essa semana minha faculdade pararia, não sei qual o motivo. Mas isso me ajuda bastante.
Tomei meu banho vesti uma roupa qualquer e desci para tomar café. Meu pai já havia saído, amanhã ele teria um jogo importante contra o Real Madrid.
Subo para meu quarto e inicio a leitura de mais um livro, nem me dou conta do tempo passando.
-Filha! Papai chegou! – escuto do andar de baixo.
Desço as escadas correndo, finalmente poderei passar um tempo com meu pai.
-Pai, sua filha aqui estava morrendo de saudades! – o abraço fortemente.
-Também meu anjo! Vamos fazer um dia de pai e filha. – sorri.
Almoçamos fora hoje, fomos em um restaurante perto de casa. Meu pai falava muito sobre seu jogo amanhã, ele estava tão feliz. Ele estando feliz me fazia feliz, eu amava meu pai.
Assim que almoçamos voltamos para casa, colocamos nossos pijamas e fomos para sala de cinema. Assistimos os típicos filmes de comédia que víamos quando éramos mais novos.
Amo ter momentos assim com ele, me traz muita paz. O tempo deste dia passou tão rápido que nem percebemos. Logo já estava noite novamente, eu e meu pai decidimos que hoje, mesmo sendo quarta feira seria o dia da pizza.
Pedimos os sabores que desejávamos e em 40 minutos a pizza já estava em nossa porta. Comemos até nos satisfazer, e sem muita demora fomos cada um para o seu quarto.
Antes de me deitar pego meu celular, converso um pouco com a Soso, havíamos nos reaproximado após minha ida ao Brasil.
Quando eu ia desligar recebo notificações de Gavi, ele pedia se podia me ligar. Eu permito e logo iniciamos uma ligação.
-Vai amanhã no jogo né! – seus olhos brilhavam.
-Hum, será que eu vou? – faço uma cena.
-Sim! E com minha camisa! – sorri.
-Ai já é demais. – encaro.
-Ah só essa vez! – ele fez sua melhor cara, e por dó eu aceitei.
-Tá bem, enfim! Vou dormir, e você também deveria! – sorrio.
-Ae, já vou dormir também! Beijo. – desliga.
Uma simples ligação conseguiu melhorar minha noite. Após desligar consegui dormir muito bem.
Acordei super disposta para o dia, meu pai saiu cedo mas eu lhe disse que estaria no CT para almoçar com ele e os meninos, passaria o dia com eles.
Eram nove horas da manhã, abro meu Instagram e o Barcelona já havia postado storys do treino. Gavira não apareceu ainda, vou reclamar com quem faz esses vídeos.
Tomo meu café, que se consistia em panquecas com frutas vermelhas e mel, acompanhado de um belo café. Eu amo café.
Após esse meu café, subo saltitando até meu quarto, tomo meu maravilhoso banho e faço uma skincare. Já eram onze horas então fui escolher minha roupa.
Escolho a camisa roxa do barça com o nome e o número de Gavi,- já que o mesmo me obrigava a usar – pego uma calça wide leg clara e com rasgo em ambos joelhos, e nos pés um air force branco.
Ondulei meu cabelo com o baby liss, e no rosto um delineado preto com uma sombra roxa abaixo dos olhos, blush, rímel e iluminador. Eu estava magnifica.
Peço para que meu motorista me leve, estava com saudades dele também. Conversamos um pouco até chegar ao meu ponto final.
Entro no CT e logo dou de cara com o Pepi.
-Oi meu priminho querido! – o abraço.
-Pelo jeito aquele beijo não fez bem só pro Gavira. – sorri. –Sim, eu já sei!
-Percebi!
-VOCÊ TÁ USANDO A BLUSA DELE E NÃO A MINHA?! – grita.
-Outro dia eu uso a sua Pepi, para de gritar. – minha vontade era de o dar um soco ali mesmo.
-PEQUENA! – ótimo mais um gritando.
-Oi Alejandro, que saudades! Não te vi ontem! – beijo sua bochecha.
-Eu acabei não vindo, estava indisposto. – sorri para mim.
-Sem problemas, precisamos conversar sobre muitas coisas ainda, não acha? – encaro o fundo de seus olhos.
-Com toda certeza! – sorri mais uma vez.
-Não é que veio com minha blusa mesmo! – olho para trás e encontro ele.
-Eu não sou de falar, sou de fazer. – me abraça.
-Outro dia que você me falar isso, eu quero mesmo que me prove isso. – sussurra e eu sorrio.
-Teu pai estava te esperando para comermos. – Pepi diz na intenção de me afastar de Gavi.
-Claro, e onde ele está? – o pergunto.
-No vestiário. – só existe o vestiário nesse lugar?
Chegando lá, meu pai assim que me vê me abraça e chama o resto dos jogadores para ir almoçar. Eu me sentia bem no meio deles, eles eram como uma família e isso era incrível.
A energia caótica desse almoço foi incrível, Pepi infernizando a vida de Pablo que ficava irritado, meu pai conversando muito com o Lewa como se fossem vizinhas fofoqueiras, Araújo, Balde, Ansu e Dembelé rindo horrores, De Jong e Raphinha rindo de memes que viam em seus celulares e muito mais.
Eu amei esse almoço, sem dúvidas o melhor que já tive aqui em Barcelona.
Após o almoço, os meninos tiveram uma hora de pausa, enquanto isso fiquei na sala do meu pai conversando com ele.
Passando essa uma hora de descanso eles voltaram a treinar, o jogo logo iria se iniciar, e eu estava percebendo Pepi e Gavi super nervosos. Conversaria com cada um deles após o treino.
E assim eu fiz, cheguei primeiro em Pedri.
-Ei primo, fica tranquilo! Você vai arrasar, você é incrível no que faz, eu confio muito em você. – beijo sua testa.
-Estava precisando disso, obrigado prima! Te amo. – abre os braços para um abraço e logo sai.
Fui procurar Gavi e o encontro no bebedouro.
-Olá jogador, eu sei que está nervoso, mas fica tranquilo! Tu joga muito cara, é quase uma lenda. Eu confio em você e no seu potencial! Arrasa ein, quero meu gol. – o abraço.
-Pode deixar, obrigado. – retribui o abraço. – Mas sabia que um beijo seu me deixaria bem mais confiante?
-Não, eu não sabia. – ele ri e logo me agarra.
A sensação de o beijar era incrível, e eu amava isso.
Após nosso breve beijo ele segue para o vestiário e eu para a arquibancada.
・❥・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝒕𝒓𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? -𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
FanfictionUma amizade antiga, uma reviravolta na vida de dois jovens com um futuro enorme pela frente.