𝙏𝙝𝙧𝙚𝙚

3K 239 36
                                    

- Caralho mulher, vamos logo, todo mundo já tá lá. - O ruivo me apressa do lado de fora do banheiro.

- Calma caralho, eu tô com dificuldade no delineado, porra! E eu não sou todo mundo. - Eu falo e ouço o suspiro do mesmo.

- Pra que isso? Você vai tomar banho de piscina, vai sair esse reboco aí. - O garoto diz impaciente.

- Não vai não amor! Esse é a prova de água. - Eu falo quase choramingando por ele estar me apressando, odeio que me apressem.

- A meu Deus, tá, tá, leva seu tempo aí! - Ele fala e ouço ele se jogar na cama.

Passa alguns minutos e eu saio do banheiro.

- Agora a gente pode ir. - Falo enquanto ando em direção a mesinha do quarto e pego minha bolsa.

- Hoje cai uma tempestade! - Ele diz levantando os braços para cima e eu reviro os olhos.

Nós descemos as escadas e subimos na moto do mesmo, Angry foi horas atrás pra ajudar no churrasco, iria ser na casa dos Sano's.

Como essa porra que eu insisto em chamar de namorado corre que nem a desgraça com a moto chegamos rapidamente.

- Caralho bagunçou meu cabelo todo! - Falo tentando arrumar o cabelo, Nahoya ri e entramos de mãos dadas.

O mesmo coloca nossas coisas em uma mesa da sala e vamos para os fundos da casa, onde tem uma piscina, cheirinho de carne, bebida e música alta.

- Finalmente chegaram suas porras! - Baji que já está meio alterado fala se aproximando de nós.

- Culpa da dona aí.. - Nahoya diz apontando pra mim com a cabeça.

- Oi Baji! - Falo pro moreno que faz um high-five comigo.

Nós damos um oi pra geral e eu sento na grande mesa de madeira que tem nos fundo da casa enquanto o ruivo vai conversar com os 'parceiros' dele.

- Olha a cervejinha bebê! - Meu garoto diz vindo até mim e me entrega uma latinha.

- Ainda bem que você trouxe, não queria levantar mesmo. - Eu falo e dou um selinho no ruivo que senta ao meu lado passando um dos braços por meus ombros.

Emma logo se senta à nossa frente na mesa e ao lado de Hina.

- O Draken traz uma bebidinha pra mim aí! - Emma grita já meio bêbada.

- O mulher você 'tava em pé, por que não pegou? - Ele grita de volta, o mesmo era responsável pela churrasqueira.

- Aí, fudeu! - Eu falo baixinho e meu namorado deu risada.

- Que que 'cê falou? Repete, vem aqui e diz na minha cara! - Ela gritou, Mitsuya que estava com Chifuyu ao lado do som até abaixou um pouco o volume para ouvir melhor o barraco que estava se formando.

- Tá surda agora por acaso? - O loiro tatuado afronta a namorada que se levanta e vai até ele.

- O que você disse? - Ela perguntou agora próxima dele.

- Perguntei se você tá surda! - Ele diz e ela pega um copo de vidro de uma mesa próxima e taca no chão ao lado dele que pula pelo susto.

- Que filha da puta! - Ele diz quando ela se vira e volta pra mesa com a cara vermelha.

- Vocês viram o jeito que ele falou comigo? - Emma diz e começa a fungar.

- Acho que ele vai terminar comigoooo. - A garota choraminga e Hinata a abraça de lado.

- Ele não vai não, ele não tá doido. - Eu falo tentando confortar ela.

- Quer saber de uma coisa!? - Ela diz se recompondo esfregando as mãos no rosto e sentando direito.

- Não tem como ele terminar comigo se eu fizer isso primeiro. - Ela diz e se vira ainda sentada no banco.

- O seu merdinha! - Ela diz ganhando a atenção do mesmo novamente. - Eu tô terminando com você viu, não quero mais saber de você! - Ela diz e o loiro mostra um joinha com cara de tédio.

- Toda vez que ela bebe isso, que porre! - Ouço ele dizer de longe para os meninos que estavam ali.

- O Hina, cadê o Takemichi? - Meu macho pergunta pra ruiva que dá de ombros.

- Acho que foi comprar mais bebida, sei lá daquele traste. - Ela diz dando de ombros e logo ouvimos alguém chegar.

- Caramba! Eu corri uns dois quarteirões de uns cachorros. - O loiro diz alto colocando as bebidas por ali.

- Aposto que eram Pinschers! - Hina diz meio baixo para nós, me fazendo rir.

Emma tinha seu rosto afundado na mesa.

- Ela dormiu? - Eu pergunto pra Hina enquanto cutuco a loira.

- Parece que sim. - Ela diz e me olha sorrindo de um jeito maléfico.

- Aaahh, mas são duas da tarde ainda, acho que teremos que acordar-lá. - Falo me levantando e Hinata me acompanha.

- Ela tá usando biquíni? - Pergunto pra Hina que olha por dentro da blusa da mesma e acena que sim.

Vou pro outro lado da mesa, Nahoya observa em silêncio já imaginando o que iria acontecer, verifico os bolsos da mesma procurando algo que pudesse estragar na água, tipo um celular, mas não tinha nada ótimo.

- Gatinho, ajuda aqui, pega as pernas dela! - Eu falo para Smiley que se levanta animado.

A gente coloca ela no chão com cuidado e depois levantamos, Hina me ajuda a segurar um dos braços e a levamos para perto da piscina, Kazutora como um grande filha da puta se junta a nós ajudando a balançar a loira.

- É um, é dois, é três. - Eu falo enquanto balançamos a mesma que parecia estar em coma, até roncando tava. - Eeeee.... Já! - Jogamos a mesma na piscina que afunda na água enquanto riamos.

A mesma bate os braços na água assustada e sobe tentando recuperar o fôlego.

- Bando de sem mãe do caralho! Eu poderia ter me afogado sabiam!? - Ela diz passando a mão no rosto.

- Emma, você sabe nadar muito bem! - Draken grita enquanto retira uma toalha de seu ombro.

- Olha o que seus amigos estão fazendo Manjiro! - Ela diz gritando mas o loiro menor não responde. - Manjiro! - Ela grita de novo e olhamos pra ele que estava dormindo.

Mitsuya e Baji vendo aquilo tem a mesma ideia de jogá-lo na piscina, o loiro não reagiu bem ameaçando matar todo mundo ali, amo meus amigos.

___________
★ VOTE!
—————

|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora