𝙉𝙞𝙣𝙚

1.8K 167 7
                                    

Estamos jogados na cama, eu vendo televisão e meu garoto dormindo coladinho comigo enquanto eu faço um cafuné bem gostoso nele.

Sinto um aperto em um dos peitos e olho vendo a mão do ruivo ao redor do mesmo o apertando como se fosse um brinquedo daqueles anti-estresse.

Eu estou quase chegando naquele período infernal do mês e meus seios sempre ficam sensíveis um pouco antes.

- Amor.. - Chamei o mais novo que murmurou algo, o balancei novamente.

- Oi.. - Ele respondeu sonolento com a voz rouca enquanto abria os olhinhos.

- Você tá apertando meu peito. - Disse simples e ele me olhou confuso.

- Ta e..? - O ruivo perguntou ainda apertando.

- Meus peitos estão sensíveis. - Respondi emburrada, Nahoya aproveitou o fato de eu estar sem sutiã para introduzir sua mão no meu seio por dentro da blusa, ele massageou o bico me fazendo gemer pela sensibilidade.

- Posso chupar seu peito? - Ele me olhou inocente, não era a primeira vez que ele me pedia isso e eu sabia que não seria a última.

- Você sabe que sim, só vá devagar.. - Falei baixinho pra ele que sorriu alegre.

O ruivo tirou um dos meus seios da blusa e o atacou com os lábios o chupando enquanto tinha o outro em sua mão o apertando.

Eu até tentei focar na minha série preferida que passava na televisão no momento mas era impossível, Smiley era lento e toda vez que ele tirava os lábios o barulho do molhado se era ouvido.

Torturante, mas tão bom, voltei a acariciar seus fios, e toda vez que sentia vontade de gemer eu descontava em seu cabelo o puxando.

Senti ele colocar o mamilo da outra mão entre os dedos e o apertar, mordi os lábios com a sensação e esfreguei as pernas discretamente uma na outra para aliviar um pouco, o que não funcionou muito bem.

O ruivo percebeu e desceu sua mão do seio para meu shorts colado passando a mão sobre minha intimidade coberta, gemi quando ele acariciou o local.

- Nahoya.. - Chamei seu nome e ele me olhou ainda tendo sua boca ocupada.

- Hm? - Murmurou simples, não respondi o sentindo adentrar minha calcinha com o dedo médio e fazer movimentos circulares por ali.

Mordi os lábios reprimindo os gemidos, ele nem fez muito e eu me sentia molhada, com muito esforço o vi tirar a boca do meu peito e traçar beijos até minha buceta, ele deu um último beijo antes de meter a língua, arqueei as costas com o contato repentino e extremamente gostoso.

Agarrei o lençol fortemente e curvei as costas involuntariamente, o ruivo segurou meus joelhos, forçando minhas pernas a se manterem abertas.

Gemi seu nome antes de  gozar em sua boca, ele engoliu e me limpou bem com sua língua, mas mesmo assim decidi tomar um banho após o acontecimento, onde ele decidiu ir comigo e mais coisas aconteceram entre aquelas quatro paredes azuis.

Smiley me prendeu contra a parede, passei minhas pernas por sua cintura antes dele entrar em mim com seu pau, a água escorria pelos seus cabelos e descia até seu membro.
Eu tinha a boca entreaberta de onde saiam suspiros pesados e gemidos sôfregos.
Apertei seu ombro quando aquela sensação gostosa se fez presente novamente

O ruivo se retirou de mim e me desceu do seu colo, me ajoelhei no chão bem na sua frente, peguei seu membro com as mãos e comecei uma masturbação lenta, Nahoya gemia baixinho enquanto acariciava meus cabelos, ele tremeu quando eu finalmente usei a boca nele, levando seu comprimento fundo na garganta e o chupando até a ponta, fiz isso mais algumas vezes até o garoto avisar que iria gozar.

___________

★VOTE!
—————

|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora