- Amor você não pode ir!! - Eu falo tentando sair de baixo do garoto que segurava meus pulsos e estava sentado em cima das minha barriga.
- Por que não? - Ele pergunta com os olhinhos brilhando.
- Eu já te disse 3 vezes, é noite das meninas, das m e n i n a s, meninas! - Eu falo pro mesmo que se emburra fazendo um bico fofo nos lábios e cruza os braços, aproveito a oportunidade e viro ele na cama ficando por cima.
- Isso é injusto! - ele diz me olhando.
- Eu já fico na sua casa praticamente a semana toda, preciso de um dia só pra mim! - Eu falo colocando as mãos em seus ombros e ele passa os braços pela minha cintura.
- Você não me ama mais, é isso? - Ele pergunta me olhando bem nos olhos, mas que porra, Ele tá de tpm por acaso?
- É claro que eu te amo bebê! - Eu falo e aproximo meu rosto do dele o dando um selar sobre os lábios.
- Mas só isso? - Ele me pergunta e puxa meu rosto novamente me dando um beijo mais profundo, mas somos interrompidos pelo meu celular tocando.
- Quem é o empata foda da vez? - O ruivo pergunta colocando o braço sobre a cabeça.
- É minha loira me ligando. - Falo sorrindo e saindo de cima do garoto que tenta me segurar mas desiste.
Deixei um último selar sobre seus lábios e saí do quarto.
Antes de sair do corredor escuto ele cantarolar alto.
- If you don't love me, then don't call me! - Nahoya canta do seu jeito dramático.
Desço pegando as chaves do meu carro e antes de sair vejo o gêmeo azul na sala. (Taporra Smurf).
- Tchauzinho meu cunhado favorito, não deixe seu irmão fazer nenhuma loucura.
- Primeiro, eu sou seu único cunhado e segundo, não prometo nada! - Ele diz e acena pra mim.
Saio da casa dos Kawata's ligando meu carro e dirigindo para o apartamento de Hina, não demora muito e eu chego no local.
- Gente nunca vou me acostumar com o quanto esse lugar é chique.. - Eu falo pra mim mesma enquanto aperto o botão que indica o andar dela no elevador.
Bato em sua porta e a mesma abre.
- Emma, ela chegou! - Hina grita pra loira e me abraça.
- Demorou hein! - Emma aparece no canto da sala com uma máscara verde na cara.
- Foi mal, Nahoya quase não me deixou vir. - Eu falo jogando minha bolsa no sofá de cor cinza e enorme da sala da garota.
- Tinha que ser, odeio homem pegajoso! - Emma diz revirando os olhos e Hina riu me dando uma olhada.
- Mas, ei! - Falo ganhando a atenção das duas. - Vocês começaram sem mim? - Pergunto dando um empurrão de ombro na loira que ri.
- foi ela hein, eu te esperei! - A ruiva diz e entramos no banheiro da mesma.
Emma sempre gostou bastante de se cuidar e depois que fizemos nossa primeira noite das meninas nunca mais paramos, era lei entre as garotas e às vezes também fazíamos com os garotos pois temos um grupo com homens muito dramáticos e carentes de atenção.
Hina me estende uma tiara de cabelo de pano com duas orelhinhas, eu a coloco em meu cabelo e a ruiva faz o mesmo, Emma já está com a sua.
- Aí que negócio gelado! - Eu falo quando sinto aquela coisa verde em meu rosto.
Hina dá um pequeno gritinho quando é sua vez.
- O bixa escandalosa! - Eu falo e ela me dá um tapa no braço.
Ficamos esperando nossas máscaras secarem enquanto ficamos jogadas na cama da ruiva.
Logo meu celular começa a cair notificações do nosso grupo.
GANG MANJI DE TOKYO
On-line.
A
morzinho <3
*Mídia*Eu
Cacete, seus invejosos!Keen
Isso é por que você
Me trocou Emma!Loira <3
Se manca, eu faço isso
Com você quase sempre.Ruiva <3
Até você Takemichi?Takemito
Eles me arrastaram amor!!Morena
Ninfuem. Te arazto n çeu
komedia.Takemito
Aprende a escrever primeiro
Depois você fala comigo tá.Morena
Vo te mata..Cunhadinho fvrt<3
Não se matem, eu quero
dormir!GANG MANJI DE TOKYO
Off-line.A situação era, os invejosos tinham feito uma noite dos meninos e mandaram foto deles com máscara na cara, até com tiara os mais cabeludos do grupo estavam, aposto que era coisa do baji!
- Cacete! - falo após desligar o celular.
- Tá na hora de tirarmos as máscaras! - Emma levanta animada e corre pro banheiro.
Eu e Hina vamos atrás vendo a loira tirar a dela e depois repetimos a ação.
Nós pegamos algumas besteiras que Hina comprou para comermos e levamos para o quarto da mesma, Emma coloca uma música na televisão enquanto conversamos.
- Então, como o namoro de vocês está? - A loira indagou curiosa.
- Ah, eu e o Nahoya estamos bem, muito bem até! Ele só ficou mais pegajoso ultimamente, tirando isso tá tudo bem, e você Hina? - Falo e olho pra ruiva que tem as unhas na boca.
- Eu e o Takemichi estamos quase na mesma, não faz nada se eu não tomar iniciativa! Isso tem me irritado um pouco, mas eu gosto muito dele então vou tentar acompanhar o ritmo dele. - A ruiva diz olhando pro teto branco.
- Mulher guerreira. - Emma diz e balança um dos braços que tem o punho fechado, eu dou risada da situação.
- Você tem que lembrar ele que na fila pra ter uma chance com você tem vários. - Eu falo e a ruiva ri.
- Isso mesmo [Nome]! Lembra do Kisaki, aposto que se você ficasse solteira ele correria atrás de você de novo. - Emma e Hina fez uma cara de nojo.
- O sobrenome do cara é Tetta, Tetta! Imagem isso. - Ela diz nos fazendo rir.
- Hinata Tetta! - Eu falo e caio na gargalhada sendo acompanhada pela Emma.
- Que bom que alguém se diverte com minha desgraça! - Ela diz e volta a comer alguns marshmallows.
Passamos o restante da noite conversando sobre fofocas, relações e coisas mais íntimas, Hina foi a primeira a dormir eu e Emma vimos um filme mas antes mesmo dele acabar ela já tinha dormido e estava babando, eu fui a última, coloquei tudo o que usamos em cima da mesinha ao lado da cama, desliguei a televisão, embrulhei as bonitas mesmo sabendo que Emma tiraria a coberta de si mesma daqui dois minutos e me deitei ao lado da loira que estava entre nós logo pegando no sono.
___________
★ VOTE!
—————
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya Kawata
FanfictionCONCLUÍDO! Seu dia a dia sendo namorado de "Nahoya Kawata (Smiley)" e fazendo parte da turma de Tokyo revengers. ┊@chicletepinkk - 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝟮𝟬𝟮𝟯 ©