𝟭𝟮 • 𝙂𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚!

1.5K 104 47
                                    

Você observava o corpo gelado e pálido do seu amado naquele caixão de carvalho escuro, cabelos ruivos lindos como sempre, semblante sério, sua boca estava em uma linha, não tinha mais aquele lindo sorriso em seus lábios avermelhados.

Passou as mãos pelos seus fios alaranjados e aproximou sua boca da testa do mesmo depositando um último selar ali, várias lágrimas escorriam por seu rosto, Hina se aproximou de você e te abraçou, você chorava nos braços da garota que tentava segurar as lágrimas também.

Era tão estranho… Todos reunidos mas não por um bom motivo.

Souya, o irmão gêmeo do ruivo nem aparecerá no funeral, o mesmo estava presente quando o irmão morreu e sabia que doeria tanto para [Nome] vê-lo.

O azulado estava em um bar qualquer se embebedando pra tentar esquecer tudo aquilo, mas era impossível, a cena do irmão sendo baleado na frente do garoto não saia de sua cabeça, ele caído no chão dando um último sorriso e falando que não estava pronto para deixar seu irmão e sua amada.

Ele tentou, realmente tentou chegar o mais rápido possível no hospital, mas porra… A bala precisava ter acertado próximo ao coração dele..?

Souya se debruçou sobre o balcão enquanto chorava, sentiu uma mão em seu ombro esquerdo, levantando a cabeça ele viu Mikey ali o encarando.

Era um péssimo dia para todos.


Achei bem ruinzinho, entretanto fiquei com dó de deixar parada.

Vote!

|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora