Eu estava jogada na minha cama enquanto um ruivo curioso revirava todas as minhas gavetas.
- Vida, que isso? - Ele perguntou ganhando minha atenção, o mesmo segurava uma choker de couro em uma das mãos.
- É uma gargantilha amor. - Respondi simples enquanto o garoto analisava o objeto.
- Parece uma coleira. - Ele diz confuso e eu dou risada.
- Quer experimentar? - Pergunto pro mesmo que vem animado até mim.
- sim! - Ele diz estendendo a gargantilha preta, me sento na cama ficando frente a frente com Smiley, prendo a choker ao redor do seu pescoço ajustando o feixe.
- Prontinho, olha lá no espelho meu gatinho. - Falei me encostando na cabeceira da cama, o ruivo se levantou indo até o espelho no canto do quarto.
- Caralho, fiquei gostosão! - Ele diz sorrindo, se auto analisando.
- O que é esse círculo aqui? - Ele pergunta curioso.
- Vem aqui que eu te mostro. - Ele rapidamente veio até mim se abaixando um pouco, engancho meu dedo no ganchinho e puxo na minha direção
- Serve pra isso! - Falo rindo e ele sorri animado.
- Gostei, faz de novo. - Ele pede e eu faço, ele aproveita a aproximação pra me dar um selinho.
- Tô me sentindo um cachorrinho. - Ele fala e eu pego na ponta do nariz dele.
- Você é um cachorrinho, meu cachorrinho. - Eu falo e ele me olha malicioso.
- Acho que já pode me colocar na coleira então. - Ele responde sorrindo de lado.
- Você já está usando uma, só falta a guia, acho que eu deveria comprar. - Falei e vi o garoto sorrir parecendo animado com a ideia.
- Você parece ter gostado mesmo, quer pra você? - Pergunto e vejo seus olhos brilharem.
- Posso ficar mesmo? - Ele questiona e eu afirmo com a cabeça, o ruivo se joga em mim depositando beijos pelo meu rosto.
- Tá com um bundão hein. - falo e dou um tapa na bunda do ruivo quando ele se distrai.
- Ei!! Eu que deveria fazer isso. - Ele fala com falsa irritação.
- Aqui os papéis são invertidos gatinho. - Eu falo e ele me beija de novo.
- Eu gosto dos seus lábios, são macios. - O garoto disse observando os mesmos.
- A é? - Eu pergunto e ele acena que sim com a cabeça. - Eu também gosto dos seus mas só quando estão grudados nos meus. - Falei e vi que sua boca se curvou num sorriso malicioso.
Derrubei ele na cama fazendo nós ficarmos deitados lado a lado.
- Quer ver um filme? - Eu pergunto para o mesmo que afasta o rosto do meu corpo e sorri afirmando.
Ele pega meu laptop que fica na mesinha ao lado da cama e coloca no meu colo, o ruivo se aconchega no meu corpo.
Eu coloco um filme de comédia com ação, amo esse gênero de filme.
Ficamos vendo filme até o ruivo pegar no sono, continuo vendo mais alguns até pegar no sono também.
★
Acordo sentindo beijos molhados sendo distribuídos na minha mandíbula, abri meus olhos vendo fios alaranjados na minha frente.
- Nahoya.. - Falo meio arrastado. - O que você tá fazendo? - Perguntei pro ruivo.
- Te acordando, ué. - Ele diz simples e não para os beijos começo a sentir cosquinha no local e afasto ele devagar.
- O que foi? - Ele pergunta sentado ao meu lado.
- Fiquei com agonia. - Respondi rindo atoa, acho que era o sono ainda fazendo efeito.
- Que horas são? - Perguntei vendo que o quarto estava escuro e com a porta fechada.
- Duas horas da manhã. - Ele responde e eu bato no braço dele.
- Por que você me acordou duas da manhã seu filho da puta? - Perguntei pro ruivo que me olha como se pedisse desculpa.
- O Angry me ligou e eu não consegui dormir mais. - Ele diz e coloca a cabeça sobre meus peitos, eu respiro fundo e começo um carinho em seus fios.
O garoto sobe em cima de mim, ele coloca uma das pernas entre as minhas e passa os braços pela minha cintura, seu rosto ainda continua nos meus seios.
- Você já está com sono? - Eu pergunto baixo.
- Um pouquinho, continua. - Ele diz abafado, se referindo ao cafuné que eu tinha parado por um instante.
- Você é muito folgado! - Eu falei e ele riu apertando mais minha cintura com os braços.
- E daí? - Ele pergunta não se importando muito com o que eu disse.
- Você me ama? - O ruivo solta do nada e eu dou risada.
- Depende do dia. - Respondo e sinto ele morder meu peito.
- Aí arrombado! Morde a cabeça da pika do seu pai! - falo irritada pro ruivo que ri desengonçado.
- Tenho pai não. - Ele diz arrastado e eu dou um tapa na cabeça do mesmo.
- Vai dormir garoto. - Falo e desço um das mãos por baixo da camiseta do mesmo aliso suas costas quentes até ele adormecer igual uma criança.
VOTE!
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya Kawata
FanfictionCONCLUÍDO! Seu dia a dia sendo namorado de "Nahoya Kawata (Smiley)" e fazendo parte da turma de Tokyo revengers. ┊@chicletepinkk - 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝟮𝟬𝟮𝟯 ©