- Que tal eu te comer ali. - O ruivo disse e eu acompanhei seu olhar até a grande janela de vidro que não tinha percebido até agora.
- O que a gente tá esperando mesmo? - Eu disse e nós dois sorrimos nos levantando.
Terminei de tirar meu vestido e Nahoya fez o mesmo, tirou sua calça e sua cueca e terminou de desabotoar sua camiseta a jogando em algum local do quarto, fui até a janela primeiro, dava pra ver a rua e os outros prédios de lá, era um vidro de cor escura mas o fato de ser noite também ajudava.
Senti quando Smiley chegou por trás de mim, afastou meus cabelos os ponhando de lado e beijou a parte nua do meu pescoço, suspirei com a sensação do seu nariz gelado em minha pele tão quente.
Ele pegou no meu quadril o puxando para trás, fazendo com que eu quase sentasse em seu pau, sem muito cuidado ele enfiou em mim seu pau já revestido pela camisinha, gemi quando os movimentos de vai e vem se iniciaram.
Espalmei as mãos no vidro buscando algum tipo de apoio, mas isso só serviu para que o Kawata ruivo empurasse meu corpo para mais próximo do vidro, ergui minha cabeça enquanto me sentia ser espremida por seu corpo.
Senti o lado direito da minha bunda arder quando ele deu um tapa, isso só contribuiu para que eu ficasse mais excitada, o garoto colocou suas mãos em volta da minha cintura.
Enfiava lentinho em mim, como uma tortura, dei um impulso para trás em seu pau o levando bem fundo na minha buceta, Nahoya passou uma de suas mãos por baixo do meu braço e agarrou meu seio que estava rígido, a sensação deles espremidos no vídro gelado..
Ele colocou meu biquinho entre seus dedos indicador e médio os apertando, mordi os lábios e fechei os olhos com tantas coisas acontecendo.
Eu quase podia ouvir o barulho que seu pau fazia quando batia na minha buceta extremamente molhada e escorregadia, focando nisso eu gozei tremendo o corpo um pouco e logo depois Nahoya, preenchendo a camisinha com seu líquido.
- Acho que eu preciso de um banho. - Falei entre suspiros, o ruivo concordou com a cabeça.
Seguimos até o banheiro juntos, o mesmo era bem bonito, box de vidro com um daqueles chuveiros grandes quadrados, girei o registro sentindo a água morna cair sobre meu corpo, dei espaço para Smiley fazer o mesmo, ele se virou e eu abracei sua cintura enquanto alisava seu abdômen, apenas aproveitando o momento em silêncio, desci um pouco mais a mão percebendo que ele continuava de pau duro.
- Você nunca tá satisfeito? - Perguntei e o ouvi rir.
- Meio difícil ficar quando se tem uma mulher dessas do seu lado. - Ele disse e se virou me olhando.
Me aproximei mais de seu corpo e passei meu braços por sua nuca, estávamos bem abaixo do chuveiro, a água descendo por nossos corpos, avancei em sua boca o beijando, Smiley rapidamente me pegou no colo, abracei sua cintura com minhas pernas, ele me encostou na parede fria do banheiro enquanto continuávamos a nos beijar.
Senti ele levantando um pouco meu corpo apenas para me encaixar no pau dele novamente, o vapor da água já estava dominando o box, ele me segurava com força enquanto eu tinha a mão em sua nuca, estimulei meu clitóris com o dedo médio da mão livre, sabia que não demoraria muito a gozar, já me sentia meio sensível.
Voltei a beijar o ruivo de cabelos escorridos à minha frente, sua língua enroscava na minha, suguei seu lábio inferior o mordendo com os dentes da frente e soltei lentamente ouvindo um estalo.
Senti meu líquido escorrer pela minha buceta, além de molhada pela água estava encharcada novamente, não demoramos muito a gozar.
---
★
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 || Nahoya Kawata
FanfictionCONCLUÍDO! Seu dia a dia sendo namorado de "Nahoya Kawata (Smiley)" e fazendo parte da turma de Tokyo revengers. ┊@chicletepinkk - 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝟮𝟬𝟮𝟯 ©