Apresentação.

1.9K 89 4
                                    

Bom, vamos as apresentações seja dos personagens e do que esperar da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, vamos as apresentações seja dos personagens e do que esperar da fanfic.
___________________________________________

A fanfic ela vai ser um pouco problemática, por isso já coloquei na descrição que a "S/n", ou seja, vocês, serão acusadas de assassinato. Eu só irei contar o motivo no decorrer da história, mas, o que posso falar desde já é que, se vocês não gostam desse tipo de estória, não leiam ok?

O personagem de vocês, a S/n, terá alguns problemas familiares, será um pouco fechada, fria e sofrerá alguns transtornos, como ansiedade, bloqueio emocional e crise de raiva. Será dependente do cigarro* e ainda enfrentará o último ano do colégio, pois, começou tarde a estudar.

*O cigarro eu coloquei, mas, se não gostam de se imaginar fumando, podem imaginar qualquer outra coisa no lugar, não precisam necessariamente ser um cigarro. Pode ser uma bebida, chiclete, enfim, ficará pela imaginação de vocês.

O intuito da fic é vocês SE imaginarem na fic, então eu procurarei não descrever suas roupas, cabelos e etc, isso ficará por conta de vocês. A única coisa que vai ser descrita é a idade de vocês, o uniforme, a cidade que irão residir e o colégio. Vocês serão de condições financeiras medianas.

A fanfic a maior parte do tempo será narrada por vocês, então não estranhem caso não ver um ponto de vista de outras pessoas.

Vocês serão filhas únicas.

---------

Uma informação importante:

Os pais e familiares de vocês serão fictícios. Motivos? Não conheço a família de vocês, então, irei inventar uma porque sei que para muitos é difícil imaginar algum familiar fazendo tal coisa.

---------

Vocês, no começo da fic terá um namorado homem, vocês serão BI, mas fiquem tranquilas, não irei descrever cenas quentes, máximo é um beijo, nada mais que isso e o namorado não será um babaca.

Terá traição? Depende do que vocês consideram traição, mas ficará por conta de vocês debaterem nos comentários.

Detalhe: RESPEITEM, a opinião dos outros ok? o que para uns é traição, para outros não, então, não julguem e nem briguem, caso eu veja briga, será excluído o comentário. Isso vale para qualquer assunto tratado.

E não, não estou falando que vocês irão beijar outra pessoa ou transar com outra pessoa enquanto estão namorando. Não sou leiga de pensar que isso pode ser comum para uns em um relacionamento fechado. 

......

Vocês terão 18 anos, reside em San Diego na Califórnia, estuda em Pivot Carter School, mora com os pais, namora um rapaz chamado Kayron e tem uma única e melhor amiga chamada Emma Myers. Ambos com 17 anos e estudam na mesma escola e sala.  

Innocent • Jenna Ortega & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora