Chapter 02.

621 69 0
                                    

⚠️ cenas de agressão ⚠️

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 𝗦𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 𝗦𝗻.

   Se eu dissesse que dormi eu estaria mentindo, eu não consegui pregar o olho depois que Bradley saiu de meu quarto. Ele havia me estuprado, nesse momento eu sabia que eu teria que ir tomar pílula do dia seguinte pois o cúmulo era eu ficar grávida dele.

   Nesse momento eu sabia o tamanho da olheira que eu estava então vou ao banheiro e coloco uma maquiagem na cara para pelo menos tentar esconder isso, já que eu tinha escola e eu não queria que minha mãe ficasse me fazendo perguntas.

   Eu não ia contar para ela o que havia acontecido comigo e nem denunciar, eu sabia muito bem do que aquele canalha era capaz de fazer e o que eu menos queria era piorar as coisas.

   Desço as escadas e minha mãe estava na cozinha tomando seu café, assim que me vê lança um sorriso em minha direção e logo após uma feição preocupada apareceu.

— Que cara é essa de quem não dormiu? – minha mãe pergunta, reviro os olhos.

— Insônia. – digo simplista.

   Ela pareceu não acreditar mas não estendeu assunto, achei ótimo até porque não queria estender essa conversa. Eu ainda estava com raiva, nojo, tristeza e principalmente raiva. Eu tinha vários problemas com a raiva, então era melhor que ninguém perguntasse sobre isso pois eu estava a um ponto de explodir.

   O caminho até a escola foi silencioso, no fundo eu sentia que ela já sabia o que tinha acontecido, mas não falou nada até então. Eu só queria saber quando ela ia tomar coragem para larga-lo, não gostava de a ver assim, ela estava se destruindo.

   Chegamos a escola, ela apenas se despediu com um beijo na testa e eu saí do carro suspirando forte, hoje era um dia que eu ia me isolar de todos.

   Chego a um banco pegando meu cigarro e imediatamente acendo tragando a fumaça. Isso era revigorante, a sensação que o cigarro me traz era boa e eu não ia parar de fumar tão cedo.

— Logo seu pulmão pede arrego. – escuto Emma falar e bufo.

— Será que dá para não me encher hoje?! Estou sem paciência, não estou bem e eu adoraria apreciar minha própria paz sozinha. – falo irritada e ela se senta ao meu lado com uma feição preocupada.

— O que aconteceu? – pergunta me fitando preocupada e bufo novamente.

— Não importa, só quero ficar em paz. – digo simplista e ela suspira assentindo.

Ela da um beijo em minha testa e se levanta se retirando.

   Bufo, foi uma péssima ideia ter vindo hoje, ao longe vejo Kayron se aproximando e respiro fundo, meu humor estava totalmente afetado, ou seja, não tinha humor nenhum, mas iria fazer de tudo para dispensa-lo sem ser grosseira, afinal, ele era uma pessoa emotiva e qualquer grosseria o mesmo ficava mal. Quando me vê ele já percebe que não estou bem, me dá um selinho e fica em pé a minha frente.

Innocent • Jenna Ortega & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora