Chapter 06.

524 59 1
                                    

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄, 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄, 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮.
𝙉𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚.

Me despreguiço na cama e me levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais, após isso, desço tomar café e meus pais já estavam na mesa assistindo ao noticiário.

- Bom dia mãe, pai. - falo me sentando ao lado deles.

- Bom dia filha. - dizem em uníssono sem tirar os olhos da TV.

Me sirvo de pão e café e presto atenção na tv, me espantando com a foto de S/n no noticiário.

"Jovem de 18 anos assassina o próprio pai. Segundo a mesma foi legítima defesa, pois seu pai a estuprava e espancava sua mãe. Polícia Civil junto da Polícia Militar está investigando o caso."

Puta merda, não acredito que S/n realmente tinha feito aquilo, não a julgo mas, não sabia que tinha tamanha coragem. 

- Essa não é a menina que veio aqui aquele dia? - minha mãe questiona confusa e assinto receosa - Nossa, ela parecia ser uma pessoa tão calma. - fala pensativa.

- Ela é, só que ela sofria muito na mão do pai dela. - digo simplista.

- Eu entendo, no dia que ela veio aqui eu percebi que tinha algumas marcas no corpo mas pensei que fosse outra coisa. - diz e suspira triste.

- Ela não é uma má pessoa, pelo menos não aparentou, vamos ver o que vai dar, espero que ela saia bem e realmente tenha agido em legítima defesa. - meu pai fala e concordamos com a cabeça.

Termino meu café, ajudo minha mãe com a louça e subo para meu quarto para pegar meu celular, assim que pego o mesmo vejo uma mensagem de S/n no grupo e eu choro através daquele texto. Eu gostava realmente dela, queria muito que desse algo a mais mas agora já não sabia como iria ficar, só sabia de uma coisa: Eu iria esperar por ela o tempo que for preciso.

Pode parecer clichê mas é tão bom ficar ao seu lado, me sinto tão leve que era impossível não querer algo a mais com ela. Sabia que ela não iria querer algo sério mas eu estava disposta a tentar.

Suspiro e vou ver outras mensagens, tinha uma de Emma me chamando para nos encontrarmos na sorveteria.

Me arrumo rapidamente e aviso meus pais que iria sair, sabia que o assunto seria a S/n.

Chego em trinta minutos e avisto a mesma sentada mexendo em seu celular distraída.

- Boa tarde. - digo me sentando e ela levanta a cabeça para me ver.

Innocent • Jenna Ortega & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora