10 anos depois.
E realmente casaram, após um ano depois do pedido, na época S/n com 19 e Jenna com 18, casaram no papel e na igreja. Todos apoiaram, até mesmo os pais de ambas.
S/n ficou famosa após o ocorrido com seu pai e não foi uma fama ruim, pelo contrário, seu pai era odiado na cidade toda. S/n estava trabalhando como psicóloga e Jenna como psiquiatra.
S/n estava melhor, havia superado boa parte de seus traumas, o que era ótimo. A juíza que havia a julgado virou bastante amiga de sua mãe e desde então saíam bastante, o que não passou despercebido por S/n. Chegou a cogitar que ambas estavam saindo, se conhecendo mas sempre que perguntava para sua mãe, a mesma negava e dizia ser apenas amizade, então, não insistiu mais.
Jenna queria um filho e S/n por sua vez, ficou meio relutante com a ideia mas aceitou após ver que Jenna havia ficado meio chateada. Não havia mal nenhum dar um filho para ela, então, após uma conversa franca S/n decidiu que seria a mãe geradora. Jenna fez a doação do óvulo para S/n para a mesma poder fazer a inseminação artificial e deu certo.
Após muita luta e desafios, o filho de ambas nasceram, era um menino, ele ia se chamar Lucca.
Ambas choraram de felicidade com o nascimento dele e hoje em dia ela estava com 28 e Jenna 27 enquanto Lucca tinha atualmente 5 anos de idade, ele era esperto e totalmente apegado às duas, não gostava de dormir fora de casa a não ser na casa de Emma.
Emma, por sua vez, namorava Kayron, ambos assumiram a pouco tempo o relacionamento. Decidiram demorar para dar o passo pois Enid ainda estava afim de conhecer melhor o mesmo e o mesmo prontamente respeitou seu tempo.
Agora S/n estava em sua casa fazendo comida enquanto Jenna estava fazendo Lucca trocar de roupa, já que o mesmo estava morto de sono. Já era dez da noite, ele costumava a dormir nove da noite mas o serviço de S/n tomou tempo e Jenna gostava de esperar sua amada.
— Amor, voltamos. - diz Jenna com Lucca no colo.
S/n suspirou feliz e virou para os amores de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent • Jenna Ortega & S/n
FanfictionS/n, uma adolescente de 18 anos após ter matado o próprio pai por busca de vingança se encontra sendo julgada no tribunal da cidade, ela terá que justificar seus atos, onde a mesma julga ter sido por legítima defesa, mas, por qual motivo ela alegava...