𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿.
Cinco meses havia se passado desde o ocorrido e até então as coisas só pioraram.
A mãe de S/n em um dia foi espancada e no outro foi hospitalizada pois Bradley havia batido tanto que a fez perder sangue demais. Já S/n, foi estuprada várias vezes e isso estava fazendo com que a mesma ficasse em um estado de raiva tão grande que várias vezes cogitava matar o próprio pai, mas não fazia porque sabia que sua mãe te odiaria, então apenas se limitava a descontar sua raiva e frustrações no cigarro.
Jenna por outro lado estava apaixonada por S/n, ela já não sabia se isso era bom ou ruim até porque a mais velha era comprometida. Ela não tinha a intenção de se apaixonar, mas foi impossível pois S/n apesar de sua frieza e seu jeito grosseiro trava a Jenna com total respeito, compreensão e carinho. S/n por outro lado estava uma confusão de sentimentos, pois ela amava Kayron mas se sentia de alguma forma atraída por Jenna, várias vezes se pegava pensando na mulher, porém logo tirava aquilo da cabeça pois achava errado.
Kayron e Emma estavam cada vez mais preocupados com S/n, pois sabiam que quando a mais velha se afastava era sinal de que alguma coisa em sua casa aconteceu.
S/n apesar de estar magoada e enraivecida ia ao hospital ficar com sua mãe. Ela não entendia porque a mesma não se divorciada mas não perguntava e nem insistia no assunto pois já sabia a resposta, sabia que sua mãe sempre falaria que ele não era assim e que ele ia mudar. A vida de S/n estava monótona, se consistia em escola, hospital, as vezes sair com namorado ou Emma e se trancar no quarto. Ela mal comia, só fumava.
Agora S/n estava em uma praça sentada vendo o movimento enquanto fumava, não queria voltar para casa tão cedo.
𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 𝗦𝗻.
Solto a fumaça do cigarro enquanto assisto uns rapazes andar de skate na pista.
Estava com minha cabeça a mil após todo o ocorrido, eu não podia deixar aquilo acontecer, sinto que eu devia ter feito algo e irei fazer, assim que eu tiver oportunidade, só não sabia o que, mas iria fazer, eu não ia deixar minha mãe sofrer mais desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent • Jenna Ortega & S/n
FanficS/n, uma adolescente de 18 anos após ter matado o próprio pai por busca de vingança se encontra sendo julgada no tribunal da cidade, ela terá que justificar seus atos, onde a mesma julga ter sido por legítima defesa, mas, por qual motivo ela alegava...