Chapter 09.

426 44 12
                                    

Meses já haviam se passado, S/n e Jenna estavam firmes e fortes no relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses já haviam se passado, S/n e Jenna estavam firmes e fortes no relacionamento. S/n estava frequentemente visitando a psicóloga, como a justiça havia determinado e a Juíza estava gostando de ver seu avanço e S/n também, pois ela conseguia entender mais seus sentimentos e não era tão fechada assim com os outros.

Emma, sua melhor amiga, estava completamente feliz por vê-la se esforçando para melhorar e estava feliz por S/n aceitar mais ser tocada com abraços, já que Emma gostava de toques físicos.

S/n parou de fumar, viu que o cigarro só estava fazendo mal e não ia agregar em nada em sua vida, então, após largar começou a treinar e lutar em uma academia de jiu-jitsu.

Jenna estava cada vez mais apaixonada por S/n e esse amor era tanto que as vezes surtava de ciúmes por que tinha uma menina da escola delas que não largava do pé de S/n. Por mais que S/n não retribuisse e só afastasse a garota, Jenna ainda sim surtava de ciúmes, que era o que estava acontecendo agora, no banheiro da escola.

𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄, 𝗦/𝗻

— Jenna, eu nem retribui ao flerte. - falo quase dando risada da cara dela, pois se isso fosse um desenho animado, dava pra ver claramente a cabeça dela saindo fumaça.

— Eu sei que não, tá legal? mas essa menina é insuportável, sabe que você namora, vê que você não retribui e não sai do pé, da vontade de dar na cara dela. - esbraveja e eu sorrio de lado a puxando para meus braços - Sai, tô brava. - fala emburrada.

— Meu amor, me escuta, tá bom? - falo e ela me olha séria - Da próxima vez eu dou um chega pra lá de vez ok? não quero que essa menina estrague o clima bom que temos, desculpe por não ter sido mais firme no momento, eu só não queria ser grossa, mas prometo ser assim se tiver uma próxima ok? - falo e ela suspira me dando um selinho demorado.

— Você não tem culpa do meu estresse, até porque você não retribuiu, eu só não suporto essa menina, mas tentarei não surtar muito nas próximas, só dê um chega pra lá de vez nessa menina  ok? - assinto sorrindo e ela sorri - Você é minha garota, só minha. - fala me apertando em seus braços e sorrio largo dando um beijo calmo nela que retribui de bom grado.

Era um beijo calmo, somente para desfrutar do momento, ela explorava minha boca com a língua calmamente e eu suspirava as vezes. Nosso beijo foi interrompido por Emma, que tinha forçado uma tosse. Olhamos pra ela com tédio por ter estragado o momento.

— Sei que as duas pombinhas gostam de se beijar no banheiro, mas será que dá para vir logo? Já já bate o sinal e vocês nem comeram nada ainda. - fala com as mãos na cintura e reviro os olhos, ela ri.

— Vamos logo sua chata. - fala Jenna pra ela e me puxa para fora.

Sentamos na mesa do refeitório e começamos uma conversa agradável, Kayron estava sentado com a gente também, depois de tudo que me aconteceu, nós conversamos e decidimos manter uma amizade sincera.

Innocent • Jenna Ortega & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora