Após yuki chegar na escola, tsukasa se desfaz de perto da yuki para ir a sala de rádio, no meio do caminho para ir a sua sala, yuki percebe que alguém está a observa-la, então ela vai para o prédio abandonado e grita:
yuki- QUEM ESTA AI?! RESPONDA!!- digo com medo e de olhos fechados para que eu não enxergasse qm estaria atrás de mim.
hanako- sou eu... hanako.-diz baixo no meu ouvido e dando um beijo na minha bochecha.
yuki- aaaata que susto hanako!- digo tentando esconder meu rosto.
hanako- eae? como foi suas 2 noites com o tsukasa? -diz com um ton de ignorância, e fazendo biquinho.
yuki- muito chata, não estou gostando, ele só pensa em me comer, credo!
hanako- mais se eu estivesse no lugar do tsukasa eu faria o mesmo...
yuki- nossaaa mais vc não e ele, e vc teria pena de me deixar marcada 😜- digo debochando.
hanako- tem certeza?! eu posso... - e interrompido por tsukasa que aprece por conta de seu hakujodai.
tsukasa- AMANEEE que saudades! - diz indo dar um abraço no hanako.
hanako fica em silêncio de cabeça baixa por conta do ódio que o próprio sentia por seu irmão interromper aquele momento.
tsukasa- não encoste um dedo se quer na yuki, ela e minha. - diz com um ton de autoridade no ouvido de hanako e com um olhar mortal.
hanako apenas desaparece ao meio da fumaça branca de seus hakujodais.
yuki- t-taukasa... vc n acha que exagerou com seu irmão?... -diz com medo com a atitude que tsukasa tomaria.
tsukasa- gracinha... nem pense em ficar com o amane, ele e malvado, fasso isso para te proteger gracinha:) - diz se aproximando de yuki.
yuki- mais isso mais significa que eu não posso ser amiga dele tsukasa! eu AMO ELE E VC! entenda... -digo abaixando a cabeça.
tsukasa- vc vai sentir na pele o amor q sinto por vc gracinha;)- diz com um ton de malícia.
yuki- penso- fudeu,fudeu, fudeu! me ferrei lascou mermão!!
então tsukasa desaparece e a yuki vai para a sua sala de aula.
___________________(❤️)_________(❤️)___________________
eles tão danado gentee, finalmente tem alguém lendooooo amo vcsssssss será q passo meu ZAP?? sla!! n sei comor reagir mais se quiserem eu passo meu ZAP para ideias!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)
Fanfictionhanako e tsukasa gostam da yuki (vc)h, mas está confusa no oque sente, e hot, e sla...