ao chegar-mos em casa, hanako fala que eu terei que fazer oque ele quiser, eu penas concordo😏.
hanako- princesa vc vai desfilar para mim, enquanto eu apenas assisto -diz com um sorriso.
yuki- então eu desfilo com esse meu vestido mesmo, vou começar!
hanako- não não, vc vai de fantasia, fazer poses e etc, estão todas na cama, vai lá!
eu me viro e vou me vestir, eu olho para a primeira fantasia e penso:
yuki- penso- já sei que pose eu fasso kkk.
então eu saio do banheiro.
hanako- olha! que delícia!
enquanto eu vou em direção a ele e dou meia volta ele da um tapa na minha bunda, eu até estranho.
yuki- penso- minha vez😏.
hanako- pq não faz essa pose em cima de mim?
eu apenas rio e digo.
yuki- por que não me obriga?! -digo com um sorriso de malicia e vou em busca da próxima fantasia.
então eu vejo a roupa de hanako em cima da minha cama, sendo que ele está vestido então percebo que ele custurou para eu usar KK..
eu saio do banheiro e mostro a língua para ele, quando eu vejo ele suando, vermelho, ofegante eu presumo que ele está............. aahhhhhhhh.
hanako levanta em minha direção, ele começa um beijo lento, ele escorrega a mão pelo meu corpo, até chega em minha bunda, ele primeiro a aperta, e depois. preciona a para seu................... eu fico vermelha, e vou na onda de hanako, ele me puxa para a cama e continua o beijo, ele desabotoa a blusa, e abaixa a saia, ele beija todo o meu rosto me deixando ofegante, eu fasso o mesmo com sua blusa, e abaixo sua calça, ...por que tô gostando disso?
_________________🥴_________________🥴________________
desculpa gentee eu perdi a vergonha na caraa.
eu falo mesmo oque cobteceu de um jeito absurdo?? me responde qm leerrrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)
Fanfichanako e tsukasa gostam da yuki (vc)h, mas está confusa no oque sente, e hot, e sla...