*pendência*

399 23 2
                                    

com toda aquela agitação a noite, eu não parava de tremer e balançar a perna por conta das lembranças, nas outras vezes... não tinha ninguém para me ajudar...

após 2 minutos tsukasa volta, me abraça de desespero quase chorando e diz:

tsukasa- GRACINHA?! TUDO BEM? ELE NAO TE FERIU NE?! -diz arregalando os olhos de preucupação.

eu estava tão em choque com aquilo tudo que eu não consegui responder, nem me mexer para ir em direção a tsukasa.

tsukasa estava ciente de que isso tinha acontecido outras vezes, então... ele... apenas me abraçou, e ficou em silêncio.

tsukasa estava com tanta pena, e preucupado cmg que ele dormiu cmg em casa, mais oque não quer né falar e oque aconteceu com o meu "pai".

HANAKO POV-

após que tsukasa e hanako desaparece com meu suposto "pai" eles o levam para um quarto, cujo a localização e desconhecida.

hanako- oque pretendia fazer com ela?! -diz com pupilas tão dilatadas que nem dava para ver sua íris.

Pai adoriv- q-quem está aí?! -diz sem entender nada e com medo.

tsukasa- vc tem IDEIA o quão isso e ruim para o psicológico dela? vc não pensa na sua "filha"? só pensa em vc mesmo, egoísta! -diz com o mesmo estado que hanako.

hanako puxa sua faca e encosta no pescoço do sujeito, e diz:

hanako- vc vai pensar agora na yuki, seu... (SUSPIRA) esquece, vc NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR NUM UNICO FIO DE CABELO DELA! OUVIU!?. -diz precisando a faca no pescoço dele.

Pai adoti- ouvi ouvi sim tá?! desculpa nunca mais fasso isso! eu juro! não me mata!

tsukasa- meu irmãozinho vai brincar um pouco com vc, agora enquanto eu fico com yuki, ela está chorando! por conta de vc! inútil. -diz querendo esmagar a cabeça do próprio.

tsukasa derrepente dessaparece em meio de fumaça.

hanako- bom... vc agora vai sentir a dor que a yuki sentiu aquanto estava prestes a fazer algo contra a vontade dela! - diz arranhando seu dedo com a faca.

o "pai" de yuki se contorce com quela tortura, pois está todo cortado.

YUKI POV-

Após amanhecer, eu levanto e não vejo mais tsukasa, e percebo que meus 3 dias com tsukasa acabaram...

yuki- penso- que bom que acabaram meus dias com tsukasa... agora e com hanako... nem pude agradecer a tsukasa... mais... por que hanako abraçava Yashiro? como ela podia ver ele?... deixa pra lá... -digo triste.

então eu me levanto, visto meu vesgido eu vou a escola.

eu vou direto para a sala, onde encontro Yashiro, ela tenta se explicar mais eu não quiz ouvir, enquanto ela explicava ela disse que eles dão só amigos, e que ele estava chorando ao abraca-la por conta de mim... ele... estava com saudades.

que fofo:)

___________________❤️🤍___________🤍❤️______________

oii uma pessoa me pediu para continuar então tirei tempo para isso, eu agradeço muiiiito por isso🥰 se continuar gostando de minha fanfic, eu posso fazer uma personalizada, e sla oque essa pessoa quiser.

mais vcs não tem noção da minha felicidade!! obrigada🤍❤️

um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora