*preucupação e felicidade*

342 18 1
                                    

ao acordar, eu sinto algo diferente... eu... sinto REALMENTE O CALOR DO CORPO DE HANAKO!

yuki- AMOOR! VC SENTE ISSO?!

*jogo a água de uma garrafa mineral em hanako*

hanako- aí pequena... sinto! por q... -ele finalmente percebe que ele sentiu isso!

eu o abraço e choro de felicidade, e hanako faz o mesmo... para pensar bem... e a primeira vez que o vejo chorar... ele está com a mesma idade que eu!

agente se arruma para ir a escola, eu chego lá e vou direto para a diretoria fazer a matrícula de hanako!

após isso eu olho para a sala e vejo que á várias meninas dando em cima de hanako, e o próprio está de cabeça baixa as ignorando, eu chego e grito:

yuki- SAI! SAI! ELE NAO E MILHO PARA AGRADAR O GALINHEIRO!

eu abraço hanako com cara de raiva e hanako sorri, todas as garotas ficam com raiva e fofocam sobre. hanako e eu.

hanako- nossa pequena... que isso?! gostei -diz com um sorriso lindo:)

 que isso?! gostei -diz com um sorriso lindo:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu sorrio de volta falando:

yuki- te amo -fasso biquinho

Hanako- te amo pequena...:)

yashiro apenas fica observando eu e hanako...

durante a aula, eu estou consentrada na aula quando derrepente tsukasa aparece.

tsukasa- BOM DIA GRACINHAA! NOSSA AMANEEEEEE -tenta abraça-lo mais tsukasa passa reto por tsukasa.

tsukasa da uma olhada mortal para o nada após aquilo acontecer, ele moda de expressão e pergunta.

tsukasa- o... o-oque aconteceu?! en? yuki.

yuki- tsukasazinho, toma isso aqui!

*estendo minha mão para tsukasa com a mistura do remédio para o próprio beber*

pelo calor do momento tsukasa vira a garrafa, bebê todo o líquido, e depois o perceber pergunta:

tsukasa- isso não e veneno não né?! -diz com uma cara de assassino.

yuki- nossa amor, nem parece que me conhece oxi! não! isso e para vc se tornar um vivo de novo.

tsukasa- ahhhhh que fofo gracinha! mais não funcionou.

yuki- vc vai dormir em casa hj, comigo e hanako, aí vc vai ver oque vai acontecer.

tsukasa- tá bom ent... -diz e desaparece.

quando eu finalmente percebo, todos estão olhando para mim...

yuki- err, desculpa gente... esqueci dos meus remédios! pode continuar professor!.

hanako manda um bilhete perguntando oque aconteceu, eu devolvo explicando tudo, e hanako pergunta do por que eu fiz isso por tsukasa, eu respondo q... eu explicarei em casa.

_________sera que eles vão me entender?___________

OII DESVULPA O CAPÍTULO MAIS CURTO... EU ESTOU SEN IDEAS PARA A CONTINUAÇÃO.

BOM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 🥰🤫

um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora