quando eu abaixo sua calça percebo que ele está de excitado, então eu passo minha mão por cima de seu p£nis, e massageio, isso faz que hanako solte baixos gemidos.
yuki- ~dessa vez tô adorando meu ~amor... -digo gemendo em seu ouvido.
a luxúria e o desejo consumem hanako por completo, isso faz com oque hanako tire seu p£nis de sua cueca boxim e afaste minha calcinha para o lado e me penetre, ele começa estocando na maior de sua velocidade, isso me faz gemer, alto.
hanako- ~princesa vc e perfeita, essas curvas... ~hm.
yuki- amor, so Fassa com carinho tá? faz com amor... ~ahm.
hanako- adoro ver suas expressões, ouvir seus gemidos, e sentir vc por inteira...
hanako não tirava os olhos de meu corpo, tanto na parte onde nós conectamos no monto, quanto para meu rosto, vermelho.
hanako por sua vez tira seu p£nis de minha parte genital e me encosta contra a parede, ele novamente inicia um beijo, dessa vez mais rude, eu coloco minha perna direita para o quadril de hanako, a espera de que ele ponha minha pena esquerda na mesma posição, como o esperado ele permite de que eu coloque minhas pernas ao redor de seu quadril, ele nos conecta de novo e vamos em uma ótima velocidade onde hanako quase está atingindo seu apce, depois de 7 horas eu e hanako chegamos ao nosso apce ao mesmo tempo, nós desfazemos do beijo e estamos ofegantes.
hanako- vc não sabe quanto tempo eu esperei por isso princesa... -diz ofegante.
yuki- eu também.... esperei por esse momento amor ...-digo ofegante.
aquela noite foi tão boa, que eu estava quase incapaz de andar, com a ajuda de hanako, eu e ele fomos tomar banho, juntos, ele pega minha roupa de dormir e me leva para a cama, com um jeito confortável, um abraço envolvente e caloroso, dormimos de conchinha.
foi tão bom<3
____________🥴😏___________________🥴😏_____________
babados gente, eu não tô mais com a vergonha em meu corpoooo, q putariaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)
Fanfictionhanako e tsukasa gostam da yuki (vc)h, mas está confusa no oque sente, e hot, e sla...