após amanhecer eu vejo que a campainha toca, quando eu abro, e o entregador das roupas... bem novo... e gatinho ein?!
o entregador ou ver meu rosto e perceber que eu estava com um pijama decotado por pedido dos meninos, o entregador entra na minha casa, e me encurrala contra a parede na tentava de me beijar, até que hanako desce as escadas com rapidez e empurra o entregador.
hanako- O SEU FILHO DA PUTA?! NAO MECHE COM MINHA MULHER NAO! FUDIDO!
yuki- obrigada bem, não percebi que estava de pijama desculpam... -digo de cabeça baixa, choramingando.
hanako me abraça, e com a gritaria, tsukasa acorda, quando me dou conta ambos estão de cabelo bagunçado, isso tira sorrisos involuntários de meu rosto, após minhas risadas, eu peço para os meninos vestirem a roupa que comprei, para ir ao colégio, enquanto faço o café da manhã e a lancheira.
quando os meninos descem vejo que eles estão uma gracinha com as roupas, depois eu subo para tomar banho e me vestir, quando desço eles estão prontos, então saímos, aí chegarmos na escola eu vou novamente para a diretoria par fazer a matrícula de tsukasa, quando volto...
AS PUTAS DAS MENINAS ESTAO ABRAÇANDO MEUS MENINOS?!
yuki- PUTA QUE PARIU ELES SAO MEUS CARALHO! AGENTE NAMORA NAO ENCOSTA NELES! SUAS CARALHAS!
as meninas saem de cima dos meninos e se senta nos seus devidos lugares.
ambos vêem em minha direção e me dão um abraço dizendo que fico fofa ao estar irritada.
então nós sentamos nas cadeiras também, no intervalo, algumas garotas das outras salas vieram de "bilhetinho" com tsukasa e hanako, eu como uma boa namorada peguei e as rasguei na frente das vadias kakakakakaka.
Aoi- uii yukii, cheio dos namorados uiui.
yuki- eu os amo e eles me amam n e rapazes?!
ambos- nós amamos a pequena!
yuki- Aoi eu acho que vou na Yashiro hj, me desculpar...
Aoi- não sei... faz o que vc sentir no momento...
eu n respondo a Aoi apenas corro para a procura de Yashiro, após 3 minutos eu a encontro no banheiro, eu grito explicando tudo, Yashiro sai, e por minha surpresa ela disse que gosta da AOI?!
eu falo que a Aoi realmente e lésbica e isso vai dar certo, Yashiro vai a o encontro de Aoi e se declara, Aoi assumi o sentimento por Aoi e elas se beijam na frente do jardim, elas estão namorando! :)
QUEBRA DE TEMPO
após a formatura, os três ainda estão juntos e trabalhando, no mesmo ambiente, no momento trabalham como professores, no meu aniversário tsukasa e hanako né pedem em casamento, LÓGICO EU ACEITO!
depois de 3 anos de casamento temos 3 filhos 🥰
Yumi, Kazuki, e a Rúmia.
_____________________É FIM🤍❤️🖤___________________
GENTE DEVIDI ACABAR A FANFIC AQUI MESMO, VOU FQZER OUTRA DO TOJI O PAJ DO MEGUMI JUJUTSU KAISEN... ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)
Fanfictionhanako e tsukasa gostam da yuki (vc)h, mas está confusa no oque sente, e hot, e sla...