Onde Taehyung queria algo que pertencia a outra pessoa.
Traição | AU | ABO | +18
📌 deixando claro que todos os personagens são maiores de idade.
📌 as marcas aqui podem ser desfeitas se algum outro alfa te morder por cima.
_____________________________________________Taehyung encarava Hoseok passando de um lado pro outro com um vestido de seda bonito. Aquele pijama abraçando o corpo pequeno e curvilíneo como poucas outra roupas faziam.
Muitas coisas faziam ele questionar por que um ômega bonito e gostoso como Hoseok estava com um fodido como seu pai. Preso naquela merda como se fosse a porra de uma escrava enquanto o velho quase nunca aparecia ou se quer voltava pra casa pra foder aquela coisa bonita.
Suas vontades conforme o tempo foram passando se tornaram avassaladoras. A vontade de tomar aquele ômega que supostamente era do seu pai, mas ele sabia e alguma coisa bem no fundo do seu âmago dizia que o ômega que cheirava a flores silvestres era seu.
Não pensou que seu desejo por aquele que deveria ser sua "mãe substituta" o levasse a ser como um maldito pervertido roubando calcinhas de renda cheirosas do menor pra se masturbar. Por tantas vezes se achou nojento e tentou parar, mas aquele ômega era seu, ele sentia.
E precisava tomá-lo.
[•••]
Quando voltou do trabalho de meio período bufava estressado. Todos aqueles ômegas desgraçados se esfregando e se jogando pra ele como malditas putas.
Estava tirando os sapatos ao que o ruivo apareceu com um semblante sério.
- Chegou tarde, Tae. - disse colocando a mão na cintura - Pensei que alguma coisa tinha acontecido.
- Não aconteceu nada. - resmungou tirando o casaco e pendurando-o perto da porta.
[•••]
- Não entendo por que você ainda está aqui. - falou cansado. Sua mente estava a milhão e agora que finalmente tinha tirado o cheiro incômodo do seu corpo e estava a algum tempo sentado no sofá observando a movimentação de Hoseok ele finalmente perguntou.
- Não entendi. - o pequeno virou a cabeça pro lado em um claro sinal de confusão.
- Você é um ômega muito bonito pra ficar aqui trancado esperando o velho voltar. - falou em um tom monótono como se não acabasse de elogiar o ômega do seu pai.
- E-eu... - Suspirou encarando o chão. Na realidade nem mesmo ele sabia os motivos de ainda estar ali, comodismo, talvez. - A comida tá pronta - falou mudando de assunto. - Não queria encarar Taehyung e não queria falar mal do pai do alfa.
- Você é o ômega mais bonito que eu já vi, Hoseok - Se ergueu do sofá indo em direção ao ômega que estava parado na porta da cozinha.. - Mais lindo que qualquer ômega da minha universidade e você está aqui dentro preso como um passarinho engaiolado esperando a porra de um alfa que não está nem aí pra você ou pro que você precisa. - falou cada palavra com uma resignação surpreendente deixando o ruivo extremamente corado.
- Você deveria arrumar algo melhor, ômega - A cada palavra se aproximava mais do corpo miúdo e cheiroso que se afastava em passos curtos. Aquilo fazia seu lobo ronronar, uma pequena presa tentando fugir de um grande predador. Taehyung queria estraçalhar Hoseok.
O ruivo sentia seu coração bater forte. Não sabia a quanto tempo não recebia elogios sobre sua aparência ou sobre ser um ômega bonito. Suas pernas tremiam pela proximidade que o alfa bonito a sua frente queria acabar. Foi indo pra trás até onde conseguiu sentindo-se bater contra o balcão da pia.
Taehyung se aproximou mais e sua respiração engatou e sua maldita mente o fez pensar tantas besteiras em sobre como aquele alfa tinha ficado tão bonito, muito mais que o próprio pai que era um alfa de causar inveja.
- Tae... - sussurou encarando o maior, mas logo desviou o olhar virando o corpo pra não ter que ver os olhos castanhos o fitando com lascividade.
Ele continuou se aproximando do ômega até colar o peito nas costas do pequeno. - Por que está fugindo, mamãe? - sussurrou com certo escárnio na voz pressionando Hoseok contra o balcão da cozinha - Eu te deixo nervoso?
- Taehyung.. - gaguejou segurando com força a borda da madeira do balcão - V-você não... - tremeu ao ter o pescoço cheirado pelo maior que roçou os dentes em seu pescoço - N-não pode fazer isso... Seu pai
- Foda-se aquele merda. - rosnou alto deixando que seus feromônios raivosos caíssem fortemente sobre o ômega já trêmulo a sua frente - Ele nunca está aqui, nunca está com você, então por que se preocupa com aquele velho desgraçado?
- Tae.. por favor - o ômega tremia tanto sentindo o loiro roçar em sua bunda e por mais que tentasse negar não conseguia não se excitar com o cheiro do alfa. O corpo grande e forte colado atrás de si como a bastante não acontecia.
TaeWoon viaja muito a trabalho e mesmo na última vez em que se viram a alguns meses atrás eles nem se quer tiveram algum tipo de relação sexual, tantas coisas pra consultar e fazer sempre levavam ao que o seu alfa o ignorasse ali.
- Você é tão bonito, Seok - sussurrou deixando uma de suas mãos que apertavam firmemente a cintura delgada subir em direção aos fios vermelhos segurando ali com força deixando-o ainda mais exposto pra si.- Um ômega tão cheiroso - Fungou forte nas glândulas aromáticas do pequeno que resfolegou - O ômega perfeito pra mim.
- P-por favor - soluçou - por favor, Tae.. v-ocê não quer f-fazer isso..
- Eu não quero - mordeu o pescoço do ômega que tremeu com os joelhos quase sedendo - Eu preciso disso. - resmungou virando o ômega deixando-o de frente pra si vendo os olhos marrons chorosos e os lábios tremendo.
- O que foi? - apertou a cintura - Você não vai fugir de mim, ômega. Sabe, talvez eu roube essa marca e te faça meu definitivamente.
- n-ão.. não, não. - A voz quebrada é logo abafada pela boca de Taehyung que o beija e Hoseok queria tanto não permitir aquilo, aquela loucura. Era tão errado, mas os lábios macios o tomavam e o puxavam como se nada mais importasse. - O s-seu p-pai, alfa... - resmungou quase sem ar depois de separarem as bocas.
- Eu não dou a mínima, ômega - sorriu tomando mais uma vez os lábios vermelhos do menor que gemeu deixando o corpo quase escorregar por entre seus braços. O cheiro forte do ômega e da excitação dele o fizeram separar o beijo em meio a rosnados.
- Porra, ômega. Se você tá pensando tanto no velho, por que já está todo molhado? Hum..
O ruivo negou com um aceno fraco, mas sua calcinha estava completamente encharcada agora. A tanto tempo não era desejado, tomado ou quisto com tanto força que seu baixo ventre tremia e se contorcia em excitação, vontades que não eram supridas a muito tempo. E a porra de um vibrador não se compara a um alfa te fodendo. E aquele alfa a sua frente.. loiro, bonito e construído como uma muralha de músculos fazia seu lobo interior querer se submeter a ele.
As mãos de Taehyung seguraram os lados do vestido do pijama do ômega pelos lados fazendo-o tremer.
- Você está tão molhada pra mim, princesa. - riu - E eu só te beijei um pouco. - as mãos grandes apertaram a bunda do ruivo com força.
As lágrimas gordinhas desciam seu rosto ao que o alfa o pressionava contra o balcão da cozinha. O membro duro do loiro roçando sobre o seu fazia suas mãos tremerem e seu buraquinho vazar ainda mais lubrificação.
- foda-se, alfa - deixou as mãos pequenas segurarem o pescoço do maior o puxando pra si - me fode.
O alfa sorri largo e obriga o ômega a encara-lo. O olhando de baixo com os olhos brilhantes e nublados em uma vontade que pensava nem mesmo existir.
- E-eu quero você, Taehyung.
_____________________________________________
Olá, voltei gente. ✨
Espero que vocês sejam pacientes comigo pq tô num momento meio difícil da minha vida e vou precisar de tempo entre escrever e postar, ok.
🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
coleção taeseok | parte dois
Fanfictionparte dois da coletânea de estórias aleatórias sobre taeseok Hoseok!bottom em TODOS os capítulos.