continuação do capítulo anterior
_____________________________________________- Vamos, ômega - O estalo alto do tapa foi alucinante pra Hoseok que tremeu gemendo mais alto - Pensei que soubesse montar - O sorriso sacana não abandonava seus lábios. - Se você queria tanto então pegue. - Sussurou jogando seu quadril pra cima o que fez consequentemente seu pau ir mais fundo no ômega que gemeu alto revirando os olhos.
A vista de Taehyung agora era tão bonita.
O ômega ruivo tremendo e babando montado em cima de si levando seu pau tão bem naquele buraquinho apertado. O suor que escorria em decorrência ao esforço que fazia pra conseguir saciar a si próprio só deixava a cena mais apetitosa pro lobo do loiro que ronronava extasiado com a visão.
Os gemidos esganiçados e o morder de lábios constantes deixavam o alfa saber que o menor estava perto do orgasmo e mesmo que quisesse muito ajudá-lo a conseguir isso estava adorando ver todo o corpo tremer por soluços e o olhar choroso que ele lhe direcionava quando se afundava em seu pau sussurando seu nome como uma prece.
O ômega quase o enlouqueceu com aquele corpo divino e com a maneira boba de andar por aí se perdendo e lhe causando problemas, então nada mais justo que fazê-lo pagar um pouco.
- Vamos, príncipe - Bateu nas coxas grossas com as mãos fortes e calejadas e o pau do ômega que pulava junto com a movimentação brusca de seu corpo começou a vazar ainda mais. - Sua expressão é de tanto prazer. - Deixou suas mãos antes cruzadas atrás da cabeça seguirem em rumo ao corpo curvilíneo e suado do ômega apertando a cintura pequena e amaciando as carnes fartas das coxas.
- Vamos, ômega - Deixou que sua mão chegasse tão perto do pênis já babado do menor fazendo-o choramingar tão alto como se estivesse gozando e o alfa riu. - Gosta quando eu toco aqui? - Ergueu o corpo deixando uma mordida no lábio inferior já machucado do ruivo que concordou com a cabeça de sentindo tonto.
Queria tanto gozar, porque aquele alfa malvado não o ajudava? Não via o seu desespero?
- ALFA!! - Chorou dando pulinhos fracos no caralho de Taehyung. Porra, ele se sentia tão cheio. Suas pernas já estavam sem forças por mais que quisesse continuar quicando ali. O loiro o segurou pela cintura com força empurrando-o mais pra baixo. Seu pontinho sendo surrado com força. - Alfaaa - choramingava em meio aos choques passando pelo seu baixo ventre o fazendo soluçar.
O corpo se curvou como um arco e o ômega gozou em jatos quentes sobre a barriga do loiro que ronronava com a visão extremamente deliciosa que aquele forasteiro lhe dava. O aperto em seu pau era surreal e a vontade de socar forte naquele ruivo era gigantesca, mas precisava se controlar.
- T-tae - O primeiro gemeu arfando contra o peito do alfa que circulava sua cintura com os braços fortes - V-ocê ainda t-tá duro - Se remexeu no colo do alfa que rosnou segurando firme em sua cintura.
- E o que você vai fazer, ômega? - Perguntou ao que puxou os fios suados encarando a face turva de prazer. - Hum?
Hoseok não aguentou e beijou a boca bonita quase machucando o alfa pela forma afoita que puxou seus lábios. As bocas coladas assim como os corpos unidos da forma mais profunda deixando-os tão contentes, mais ainda por não terem terminado.
- E-u qu-quero... - Arfou dengoso quase sem ar quando separaram o beijo puxando novamente o alfa em direção a sua boca - Q-quero que você me coma de quatro - os olhos nublados de desejo assim como os cabelos vermelhos molhados desenhando o rosto corado deixavam o alfa tão extasiado. Sentiu seu baixo ventre fisgar e sorriu beijando mais aquela boca pequena.
- Espero que você consiga andar amanhã, ômega.
—————————————————————
Oiê, lembrando que se eu sou safada por escrever você também é por ler u...u
A autora tem uma imaginação fértil e existem muitas posições no Kama Sutra kjkkkkkk
Enfim, amo vocês ❤️
Se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
coleção taeseok | parte dois
Fanfictionparte dois da coletânea de estórias aleatórias sobre taeseok Hoseok!bottom em TODOS os capítulos.