Onde Taehyung está com fome e procura Hoseok.
| AU | ABO | +18 |
_____________________________________________
Taetae👽:
Ei, Seok
Tá acordado?
Seok🌼:
Agora tô
Oque aconteceu?
Taetae👽:
Tô com fome
Seok🌼:
Taehyung, são quatro da manhã !??
Taetae👽:
Não me diga *emoji revirando os olhos*
Seok🌼:
.......Taetae👽:
Abra a porta pra mim
Seok🌼:
O que?
Hoseok se alarmou rolando na cama tentando se lembrar se a roupa que usava era boa o suficiente para que o alfa visse.
Seok🌼:
cê tá vindo aqui?
não pode!!!#
Taeeeee !!
Se ergueu da cama mesmo sabendo que não era permitido alfas no dormitório dos ômegas na faculdade e os dois estariam encrencados caso alguém pegasse Taehyung ali.
Taetae👽:
Já fui
[•••]
Pelo menos cinco minutos depois Taehyung apareceu no corredor já escuro. A calça de moletom cinza e a blusa preta deixando com que os braços fortes ficassem amostra o deixava tão gostoso, pelo menos era o que o ômega pensava.
- O que você tá fazendo aqui - falou baixinho em um resmungo, mas ainda assim deixando o maior entrar.
- Eu falei que eu tava com fome, ué - resmungou como se fosse óbvio e Hoseok apenas franziu o cenho sem entender.
- Mas aqui não é a cozinha, Tae - fez bico
- tsk.. você é tão inocente, ômega - ele riu enquanto se aproximava.
-Ham?
[•••]
O gemido que saiu de seus lábios com certeza tinha sido alto. Sentiu o sorriso de Taehyung contra sua intimidade. Não era de impressionar que o alfa fosse tão habilidoso, mas a forma como ele o ergueu levando-o pra cama foi impressionante.
Não que o loiro não tivesse tirado sua roupa antes, mas a forma como ele fez o deixava ainda mais molhado.
Seu cheiro já estava espalhado por todo o quarto junto com seu ofegos altos e Taehyung não o dava indícios de que iria parar.
[•••]
Não sabia se por sua língua faminta os seus dedos cavando a pele do menor o prendendo no lugar para que pudesse se aproveitar dele como queria o fizeram chorar, mas chupar hoseok era sempre bom.
Por vezes tirando seu rosto das coxas macias apenas pra observar a expressão de puro deleite e as lágrimas de tesão que só aquele ruivinho conseguia lhe dar.
Apenas alguns minutos brincando com a língua e chupando devagar se intercalando entre o pauzinho duro e o buraquinho que piscava não demorou muito até que ômega se curvasse gemendo alto e gozasse contra sua boca deixando o alfa se deliciar tomando tudo que podia como se o ruivo fosse a água pra um desgraçado perdido no deserto.
[•••]
Taehyung queria agradecer aos deuses, lambeu os lábios ainda molhados pela lubrificação que vazava como uma cachoeira do ômega em seus braços.
Observava quase hipnotizado a forma como aquela cuzinho se abria pra ele, levando seu pau como se ele pertencesse aquele lugar.
Seu sorriso era quase diabólico ao que entrava ainda mais no buraco molhado do ômega e via sua expressão de deleite. Os lábios macios sendo mordidos e a respiração ofegante enquanto entrava ainda mais fundo nele. Beijou a boca do ruivo sem conseguir conter o gemido satisfeito de estar todinho dentro dele. Afinal a maneira como Hoseok se contorcia e se contraia ao seu redor ordenhando seu caralho era enlouquecedor.
Revirou os olhos quando finalmente começou a se mexer fodendo aquele buraquinho molhado. Sentia os gemidos manhosos do ruivo contra a sua boca e a vontade de meter com mais força nele só aumentava.
- Porra, ômega - Soprou contra o ouvido do ruivo que choramingava dengoso contra os lençóis. - Essa rabo foi feito pra mim. - Mordeu o pescoço com força arrancado um gemido esganiçado do menor que concordava aos soluços.
- S-sim.. alfa
Não foi difícil encontrar um ritmo. As pernas de Hoseok se abriam deixando-o se mover com mais facilidade enquanto apertava aquelas coxas gostosas fodendo aquele cuzinho guloso, mordia os lábios já inchados do menor. Taehyung queria destruir aquele ômega, queria vê-lo soluçar e implorar pelo seu pau e ele estava conseguindo.
A cada estocada forte contra aquele rabinho o ruivo ofegava como se o ar não quisesse chegar em seus pulmões agarrando Taehyung como sua tábua de salvação. Os vergões vermelhos se espalhavam pelas costas do alfa que se arremetia com força contra o ruivo que se contraia ainda mais contra seu pau.
- Ômega tão bom - ele sussurrou e Hoseok quase chorou se sentindo tão sobrecarregado. Taehyung o fodeu ainda mais forte fazendo sua cama ranger e seus gemidos se tornaram ainda mais altos e esganiçados.
Hoseok por uma fração de segundo enquanto observava o pau grosso de Taehyung se afundando em si e as bolas do alfa batendo contra ele, jurou ter visto o céu tão perto. Suas costas se curvaram em um arco e sua voz nem mesmo saiu ao que gozou contra seu peito e o do loiro que resmungou pelo aperto forte logo gozando dentro do ômega que gritou chamando seu nome.
- Alfa - a voz baixinha de Hoseok soou minutos depois pelo quarto que agora estava completamente tomado pelo cheiro dos dois.
- Hum - sussurrou sentindo a sonolência o atingir. Sempre que fodia com o ruivo o sono lhe dominava por completo, talvez o ômega devesse se nomear de sonífero.
- Você ainda está com fome? - perguntou rindo baixinho acariciando os cabelos molhados do maior que ainda estava dentro de si.
Taehyung piscou os olhos cansados e se ergueu encarando o ruivo que ria com aquele rostinho macio completamente avermelhado.
- Por que? - se empurrou contra o quadril do ômega que suspirou alto, mas o afastou fazendo-o sair do aconchego que era aquele buraquinho quente.
- Só queria dizer que a melhor refeição está aqui - Sorriu apontando pro cuzinho que vazava lubrificação e porra. O alfa sorriu deixando com as presas aparecessem.
- Então deixe-me comer mais do prato principal.
_____________________________________________
Oiê 🤍✨
Escrevendo pornografia pra amenizar a vontade de ir de americanas que eu tô nos últimos dias.
E sim, a autora adora escrever um:
Rocket poc, ploc, ploc, ploc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coleção taeseok | parte dois
Fanfictionparte dois da coletânea de estórias aleatórias sobre taeseok Hoseok!bottom em TODOS os capítulos.