📌 Continuação do capítulo anterior
Traição | AU | ABO | +18
_____________________________________________
- Eu gostaria de te tomar em um lugar melhor, mas aposto que o velho nunca te comeu aqui, não é? - O alfa disse depois de puxar o ruivo pra si deixando as coxas grossas bem firmes em seu redor. Hoseok arqueja, Taehyung o erguendo como se não fosse nada. Engole em seco deixando-se ser levado.
- M-meu, alfa... - Hoseok gaguejou, mas foi calado pelo maior.
- Pare de dizer que ele é seu alfa, porra.- Rosnou irritado e Deus que o perdoasse, mas o ruivo sentiu sua entrada de contrair e jorrar lubrificação ainda mais. - Ele nunca está aqui e eu sou o seu alfa agora. - Falou ao que levava o menor até a mesa grande no centro da cozinha o colocando ali.
- C-certo... -Resmungou baixinho - V-você é o-o alfa aqui, Tae. - puxou os fios loiros da nuca do maior.
Os dedos seguram suas pernas com força. Separando as coxas grossas assim que ele o deixa levemente inclinado sobre a mesa. O coração de Hoseok não podia estar batendo mais rápido ao que suas costas tocaram a mesa e o maior se enfiou entre elas.
Havia tantas coisas que Taehyung gostaria de fazer com aquele ômega. Porém, a vontade insana de fodê-lo até que sua mente virasse gelatina e ele não pensasse em nada mais além de como era bom levar seu pau fundo na bunda era insana. Se inclinou deixando que sua boca tomasse mais uma vez a de Hoseok que se entregou de bom grado. Ele estava excitado e aquele cheiro doce o deixava o louco.
Abaixou suas calças e jogou a camisa longe assim que separou a boca da do ruivo que o encarava tremendo sobre a mesa. O caralho grosso do loiro o fazendo ofegar em medo e expectativa.
Taehyung apenas puxou a calcinha enxarcada de lado vendo o buraquinho molhado e pulsante completamente enxarcado de lubrificação com atenção, seu pau palpitava dolorido.
- Tae .. c-cuidado - o pequeno choramingou tão vermelhinho que chegava a ser fofo.
- Ah, princesa - esfregou a cabeça do pau no cuzinho do ruivo que gemeu - Eu aposto que uma putinha como você aguenta, hum? - puxou o rosto do menor pra si que corou ainda mais, - se é que isso era possível-.
Beijou as coxas grossas e branquinhas logo descendo pro pau do menor que vazava, esfregando os dedos ali suavemente ouvindo um gemidinho bonito. Sorriu lascivo e deu uma breve lambida na glande molhada, mas não se demorou afinal o buraquinho piscava com força e não demorou pra que ele se forçasse pra dentro - devagar, mas tão gostoso-. Deixou seu pau entrar sem pressa sorvendo toda expressão de dor e prazer que surgia no rosto molhado ruivo.
- Ahh... foda. - rosnou - você é tão apertado pra mim. - Gemeu sem conseguir mais se conter, depois de alguns segundos parado fundo dentro do ruivo.
Hoseok sentiu como se todo ar fosse tirado de seus pulmões quando Taehyung se empurrou afundando ainda mais o pau dentro de si. É tão rápido e dolorido - afinal não fazia sexo a bastante tempo -.
- Olha só você - disse o loiro segurando o quadril estreito - Sua bucetinha apenas engolindo meu caralho inteiro - riu soprando o pescoço do ômega.
Hoseok queria falar, mas antes que pudesse Taehyung empurrou os quadris pra frente deixando seu pau tocar tão perto do pontinho doce do ômega que tremeu dando um gritinho alto. A dor latejante indo embora ao que o prazer o fazia suar e perder o fôlego.
- D-devagar e-eu - mas como se não ligasse Taehyung vai ainda mais forte o corpo do pequeno arqueia gemendo sôfrego tentando se segurar em alguma coisa que estivesse em seu alcance. - T-tae - choraminga sentindo lágrimas quentes descerem dos seus olhos.
Taehyung gemeu rouco, mas o sorriso não deixava sua face desde que entrou no cuzinho do ômega. Aquele buraco quente e apertadinho era quase como se o ruivo ainda fosse virgem. O pauzinho duro contra a barriga e o rabo gordo do menor já vermelho pela violência de suas estocadas batendo o quadril contra a bunda vendo seu pau sumir completamente naquele ômega era tão enlouquecedor.
- Eu vou te foder como eu quiser - Rosnou segurando os pulsos de Hoseok - Essa buceta agora é minha, não é? - falou entre sussurros ao que estocava com força o ômega que só choramingou com o pau duro vazando ainda mais pré gozo.
- Diz Seok, diz quem é o dono dessa buceta, hum?
- Aaah .. a- a você - xiou baixinho e teve seu ponto doce acertado o deixando sem ar.
- Gosto quando fala assim, princesa - ronronou deixando suas presas roçarem nas glândulas de Hoseok que resmungou virando o pescoço deixando-o mais exposto pro alfa que só sabia sorrir lascivo.
Quando as presas afiadas de Taehyung finalmente penetraram a pele sensível sobre a marca que antes o ligava a TaeWoon. Hoseok sentiu como se o mundo tivesse sumindo debaixo dos seus pés, gritou alto pela dor da nova marca e pelo sentimento de pavor ao quebrar a antiga. Seus olhos transbordavam em lágrimas pesadas.
- Agora você é meu, ômega - disse no ouvido do ruivo assim que tirou suas presas do pescoço machucado.
- A-ALFA!! - O pequeno gritou tão entorpecido pela grande mistura de sentimentos correndo em seu corpo agora. Mas nenhuma sensação superava o pau grosso de Taehyung enterrado em si o preenchendo de forma tão gratificante. Como se o maior o deixasse cheio até as bordas. - Nó - tremeu pedindo ao que as estocadas fundas se intensificaram ainda mais agarrando o pescoço do loiro que veio em encontro a ele beijando as bochechas molhadas e se empurrando com força contra ele. Talvez aquela mesa quebrasse, mas não era como eles ligassem pra aquilo agora.
- Você é bonito implorando, princesa - riu - goze pra mim - beijou a boquinha inchada - goze pro seu alfa.
Um soluço alto foi tudo que ecoou na cozinha ao que o ômega se contorcia gozando sobre a própria barriga apertando ainda mais o alfa dentro de si que rosnou alto pela cena deliciosa que era ver o ruivo tomado pelo prazer. Hoseok gritou se curvando como um arco quando o alfa gozou e a porra o encheu como pensou nunca ter acontecido antes, mais e mais fazendo-o tremer e choramingar.
Era tão bom, tão bom se sentir cheio, amado e desejado como aquele alfa o desejava. Taehyung apenas deixa seu corpo cair sobre o seu rosnando sôfrego deixando um ruído baixo muito parecido com um "eu te amo" rolar por entre seus lábios.
- A-alfa - O pequeno murmura cansado, os olhos pesando como se nunca tivesse tido um orgasmo tão intenso antes. O loiro o encarou e beijou seu rosto, - bochechas, sobrancelhas, testa até chegar a boca -.
- Não quero parar de foder você, ômega - Suspirou. Seu nó ainda fundo e pesado dentro do ruivo que gemeu - Quero te ver cheio com meu pau a cada segundo que eu puder - ronronou erguendo o corpo e vendo a bonita bagunça molhada e vermelha que o seu ômega era.
Hoseok se sentia envergonhado pelas falas do maior, mas sorriu sentindo um estranho calor se alastrar por todo seu corpo.
- Vou esperar - tremeu puxando o alfa pra si com as pernas enroladas em sua cintura - Você foder essa buceta todos os dias. - Sabia que não deveria brincar com um alfa, mas já tinha falado e o sorriso grande em resposta o deixou feliz de muitas formas.
- Então prepare-se, princesa. - o beijou. - Porque eu não vou parar de te comer nem que você peça. O ômega riu e Taehyung o beijou com desejo e muita vontade.
Hoseok se sentia satisfeito, talvez por finalmente saber a quem ele pertencia.
_____________________________________________
Oiê 🤍✨
Voltei rápido pois o capítulo já estava escrito.sinceramente, não achei um dos meus melhores não, ein. Porém, eu acho tudo que eu faço um lixo mesmo ¯\_(ツ)_/¯.
E muito obrigadaaaaah pelos comentários, fico muito grata a cada um de vocês ♥️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
coleção taeseok | parte dois
Fanfictionparte dois da coletânea de estórias aleatórias sobre taeseok Hoseok!bottom em TODOS os capítulos.