.quiser

1.3K 144 28
                                    

Onde Hoseok deixaria Taehyung fazer tudo o que quisesse.

| ABO | AU |
_____________________________________________

Kim Taehyung trabalhava para a família de Jungkook - que era seu amigo de longa data -, o alfa era um grandalhão grosseiro e matuto, mas também pudera. Cresceu toda a vida numa fazenda no interior ou "fim do mundo" como Jimin gostava de chamar.

Apesar de ser muito estourado e gritar como ninguém naquele lugar. Hoseok não pode deixar de suspirar pelo loiro grosseiro.

Taehyung era um alfa de se "tirar o chapéu". O corpo grande e bem definido, além do cheiro amadeirado tão forte, mas com uma suavidade doce de um caramelo.

Ele era como uma obra de arte, um Adônis esculpido pelos próprios deuses.

O ômega ruivo babava no loiro que não o dava muita bola ou atenção, só quando fazia alguma coisa que o maior julgava como errada - como agora por exemplo -.

Tinha se perdido no meio do mato e o alfa teve que ir buscá-lo - talvez o tivesse encontrado pelo barulho do seu choro -, já que estava aos berros como uma criança longe da mãe.

Não podia estar mais envergonhado, além de fazer papel de bobo na frente do alfa ainda teve seu coração machucado ao ouvir o alfa grunhir vários palavrões além de o chamar de "ômega burro" mesmo que entre sussurros.

- E-eu sei que você me odeia, mas foi um acidente - Choramingou baixinho.

- Eu não te odeio, ômega - Resmungou desviando o olhar de si - Mas você me estressa, e eu já tenho problemas demais aqui.

- Não queria te causar problemas, só queria ficar perto de você, mas você sempre me trata como se eu fosse uma doença - O olhar magoado quebrou o coração do loiro que rosnou alto.

- V-você - Suspirou alto - Que porra! - Arfou se virando pra encarar o ruivo - Eu te acho atraente, tá legal. - Na real ele queria berrar na cara daquele ômegazinho o quanto ele tinha bagunçado seus sentimentos desde que tinha aparecido por ali.

E com uma suavidade que ele nem sabia ter Taehyung afastou os cabelos vermelhos das bochechas coradas soprando um.

- Você é todo bonitinho - Tão baixo que Hoseok quase não escutou, mas o sorriso logo brilhou em seus lábios rosados.

- Eu sou, é? - Sorriu erguendo o olhar deixando que o castanho finalmente se encontrasse com o brilho dos seus olhos chocolates.

- Bastante - O tom era suave apesar do rosto que parecia se revirar em algo entre raiva e graça. Hoseok não pode deixar de sorrir ainda mais, suas bochechas que suportassem a dor depois, mas aquele alfa bobo merecia seus sorrisos.

- Você também é bonitinho, alfa. - Soprou risonho vendo a cara contrariada do maior que tirou a mão de seu rosto e passou sobre os próprios cabelos jogando-os pra trás.

- Eu não sou bonitinho coisa nenhuma - A voz zangada combinava tanto com ele que fazia o estômago de ruivinho borbulhar.

- Tem razão, alfa. Você é lindo, muito - Disse se aproximando de forma que os corpos se tocassem - E eu queria que você me achasse lindo também, mas você disse que eu sou só bonitinho. - Fez um biquinho olhando pra baixo como se estivesse magoado e o loiro arregalou os olhos surpreso tanto pelas palavras sobre ser bonito quanto o tom choroso que o ômega usou no final.

- Você é bonitinho porque é tão pequeno, nem chega no meu ombro - Falou medindo com as mãos os palmos que faltavam levando o Jung a rir abobado, aquele alfa era tontinho.

- Mas tu é muito.... - Encarou o menor da cabeça aos pés, voltando a se focar sobre as pedras brilhantes que eram seus olhos - Você é tudo - E isso saiu sem querer de formas que logo as bochechas dele estavam coradas levando o ômega a rir ainda mais achando-o fofo.

- Você é uma graça, alfa. - Se colocou na ponta dos pés pra deixar um beijinho na bochecha vermelha - Eu também te acho tudo. - Sorriu e Taehyung o segurou pela cintura com força o puxando pra si.

Um leve ronronar de apreciação foi ouvido do menor.

- E-eu posso te beijar? - O loiro resmungou desviando o olhar.

- Pode - sussurou.

E mesmo sem jeito ele avançou sobre aquela boca pequena que parecia tão macia - e que de fato era -, além de doce e gostosa como uma fruta boa de morder tirada direto do pé. O lobo do loiro ronronou em apreciação, as puxadas fortes que o menor dava em seus cabelos e a forma como as bocas pareciam se encaixar.

Quando se separaram quase sem ar encarando um ao outro, Hoseok não pode deixar de sorrir e pensar em voz alta.

- Pode fazer o que quiser, alfa.

_____________________________________________

Oiê, confesso que eu ri escrevendo essa estória (que é bem meia boca) kjkkkkkkk.

Taehyung cowboy e o Hoseok doido pra dar uma cavalgada.

Amo vocês bebês ❤️
Se cuidem.

coleção taeseok | parte dois Onde histórias criam vida. Descubra agora