.proibido

648 75 13
                                    

Onde Taehyung sabia que não deveriam estar assim, mas ele não se importava.

| AU | ABO | OLDER!TAEHYUNG|

_____________________________________________

Ele não deveria estar fazendo aquilo.

Ele sabe quanto é errado.

Mas quando ele se aproxima daquele ômega e beija aquela boca que ele já considera como sua todas as preocupações são esquecidas de sua memória.

Hoseok era filho de seu sócio, um dos mais importantes diga-se de passagem. Era um menino, um ômega, um amor de pessoa e nenhuma dessas características combinava consigo.

Taehyung, conhecido por ser sempre rude, mal humorado e mandão. Era assim que ele era, pelo menos com as pessoas que não eram donas de adoráveis olhos castanhos e de macios cabelos vermelhos.

Suas mãos seguravam com força a cintura do menor que balança as pernas com suavidade. Resmungou chateado ao ter que se separar da boca pequena e gostosa que o ômega tinha sorrindo só de vê-lo arfar e não pode se controlar deixando mais alguns beijinhos nos lábios macios e rosados.

- O seu pai não vai gostar nada se me encontrar aqui - murmurou deixando beijinhos molhados no pescoço cheiroso do ruivo que gemeu baixinho.

- Papai não mataria meu noivo. - acabou sorrindo assim que as palavras deixaram a boca do menor.

Eles estavam noivos, sim. Mas Taehyung ainda não tinha permissão de estar a sós e aos beijos com o ômega que era guardado a sete chaves pela família.

Felizmente seu próprio pai fez algo bom em sua vida e os apresentou deixando claro a intensão de juntar as famílias e o Kim não se fez de rogado assim que pôs os olhos no ômega ruivo soube que ele deveria ser seu e ele seria.

- Eu espero que não, por que não quero parar de beijar você - O ômega riu envergonhado. Ele amava aquele alfa, ele soube no momento em que o viu, seus olhos escuros com uma chama de fúria queimando neles o encantou.

- Falta pouco, Tae - soprou depois de deixar mais um beijo na boca do maior. - Nós vamos casar na próxima semana.

- Uhum - ronronou cheirando o pescoço do ômega que ria pelas cócegas - E eu nunca mais vou sair de perto de você.

- Nunca?

- Nunquinha

- Mas eu preciso de espaço, Tae-ah - O ômega provocou se afastando das mãos possessivas de seu alfa.

- Você pode ter espaço comigo - Disse com uma carranca enfeitando a face bonita levando o ruivo a rir do mesmo.

- É brincadeira, alfa. Nós vamos ficar juntinhos.

- É bom mesmo, Hoseok.

Se deixou ser puxado novamente pelo alfa se entregando-se mais uma vez ao que por enquanto eram apenas beijos quentes.

_____________________________________________

Um finalzinho de quarta
ou uma fanfic misteriosa? ☝️

Oiê meus amores 🤍✨ quanto tempo.
Não tenho muito o que dizer, além de claro pedir desculpas a todos que esperam continuações e mais estórias minhas aqui. Eu não sei o que rolou comigo, talvez só tenha perdido o jeito de escrever 🤡

Espero que estejam todos bem
🤍 amo vocês e obrigada.

coleção taeseok | parte dois Onde histórias criam vida. Descubra agora