.the two

326 43 17
                                    

Onde Hoseok conta sua experiência com os dois.

AU | ABO | TaeSeok | HopeKook
_____________________________________________

No início eles me fodiam no intuito de aliviar a tensão.

Óbvio que eu amava tê-los pra mim.

A atenção dos alfas mais cobiçados da universidade. Claro que no começo era um pouco estranho, mas não era como se eu fosse um objeto, - e eles nunca me trataram assim -, por mais que algumas vezes eu gostasse de pensar desse jeito.

Taehyung, meu loiro com cheiro de caramelo. Ele era calmo e centrado, as vezes brincalhão entrando na onda com Jungkook, mas sempre carinhoso e atencioso comigo.. E caramba.. Eu amava essa atenção na cama, era bom demais foder com ele, principalmente nos seus momentos de hut quando ele me colocava de quatro me fodendo com força e tamanha precisão que me fazia chorar e babar pedindo por mais. Só de olhar pra ele ainda sinto minhas pernas bambas.

Jungkook, meu dengo com cheirinho de flores silvestres. Ele era mais safado e desinibido se mostrando pros outros - ou melhor, mostrando o que era meu - aos outros. Sempre vinha me procurar em momentos aleatórios perguntando como eu estava, se podia passar no meu quarto depois, sempre respeitando minhas vontades e me fodendo com carinho. Amava como ele conseguia ser tão quente na cama mesmo com os movimentos lentos e comedidos sem me deixar desviar o olhar até que eu gozasse -mais de uma vez-, chamando seu nome.

E eu gostava de ser "usado" por eles.

Afinal, eles eram a grande dupla do SNU.

E tenho muito que concordar com a parte deles serem grandes. - se é que vocês me entendem -.

Amar dois alfas como eu os amava não era tão recomendável pra minha mente ou pro meu corpo - era o que muitos falavam ou tentavam me alertar -.

Afinal eles podiam me trocar a qualquer momento quando finalmente achassem seus companheiros ou quisessem simplesmente me deixar de lado.

Sorri deixando o pensamento pra lá.

Afinal....

Agora me olhando no espelho da nossa casa eu fico me perguntando como pude terminar com duas grandes - e muito bonitas, devo dizer - mordidas enfeitando meu pescoço.

_____________________________________________

Oiê 🤍✨

Tem continuação, com aquilo que você gostam, safadeza 😋.

Eu sumi, perdão. Mas eu nem sei mais escrever direito, tô toda confusa com minhas estórias. Mas sempre que eu tiver ideias eu volto, isso é certo.

Obrigada pelos favoritos e visualizações,  beijão. Até logoooooo

coleção taeseok | parte dois Onde histórias criam vida. Descubra agora