.beijo

1K 101 10
                                    

Onde Taehyung e Hoseok prometeram não se beijar.

| AU | +18 |

_____________________________________________

Quando se tornaram "amigos de foda" Juraram que isso não aconteceria e que independente de como a foda entre eles fosse espetacular eles manteriam a relação sem beijos na boca dessa forma não seria tão íntimo. - se é que meter no seu melhor amigo não era íntimo -.

E mesmo sobre as promessas aqui estavam, com as bocas coladas e as línguas se encontrando afoitas em busca do sabor da outra. Os lábios se chocaram repetidas vezes se igualando ao vai e vem dos corpos se roçando sobre as roupas que pareciam ficar mais apertadas.

- humm - Taehyung gemeu assim que as bocas se separaram - porra, beijar sua boca é quase tão bom quanto meter em você. - O ruivo o encarou perplexo lhe dando um tapa logo em seguida.

- Você é uma merda com as palavras, seu ogro. - Fez bico empurrando o maior em cima de seu corpo.

- O que? - O moreno se defendeu beijando de novo a boca do menor - Eu amo te comer. - continuou desviando das cutucadas que recebia do ruivo - Então se meter no teu rabo é bom pra caralho e eu tô dizendo que te beijar é quase tão bom - falava com uma seriedade que deixava o rosto de Hoseok quente - então te beijar é bom pra caralho também.

- Pelo amor de Deus será que dá pra você calar a boca - O ruivo dizia entre risos, afinal por que seu amigo de foda tinha que ser tão idiota.

- Ah, eu tô te elogiando, porra. - resmungou e se virou na cama saindo de cima do menor que riu alto e se jogou em cima do moreno montando no seu colo.

- Você tem sorte que é bonito - rebolou no colo de Taehyung que gemeu imediatamente deixando as mãos irem até a bunda do menor. - E que seu pau é gostoso demais.

- Eu sei - Sorriu orgulhoso - Você ama meu caralho e eu amo seu cu então é tipo encaixe 10/10

- Puta que pariu, cala a merda da boca Taehyung.

_____________________________________________


rói, é Letícia né?

eu não tinha pretensões de voltar não 🚫
E isso tá uma bomba, mas é só pra dizer que tô tendo algumas idéias e se tudo correr bem dentro de algum tempo teremos mais estórias pra coleção.

É isso, amo vocês 🤍✨

coleção taeseok | parte dois Onde histórias criam vida. Descubra agora