1 Cap

830 22 2
                                    

Luísa narrando

Acordava aos poucos me perguntando aonde eu estava, minha cabeça doía tanto que parecia que eu havia levado uma pancada na cabeça, a única coisa que eu me lembro é que eu bebi muito, nunca tinha bebido tanto daquele jeito.

Só depois da minha alma fazer download percebi que estava nua, em uma cama que com certeza não era minha, puxo o lençol rapidamente me cobrindo e começo a olhar ao redor vendo que é um quarto de luxo com espelho no teto, meu Deus isso é um quarto de motel?, Meu olhar vai para o chão onde vejo embalagem de camisinha.

Me levanto aos poucos arrumando meu cabelo que estava totalmente bagunçado, minha bunda estava dolorida, havia marcas pelo meu corpo, seja lá com quem eu transei , essa pessoa fode muito bem. Saio catando minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e assim vou ao banheiro tomar um banho e me vestir.

Pelo jeito a pessoa saiu cedo daqui, puta merda será que ele pagou? Eu não tenho dinheiro nem pra pagar o aluguel do meu apartamento, como que eu vou pagar um quarto de motel de luxo? Saio do banheiro já vestida e limpa, até que escuto o telefone do quarto tocar, rapidamente vou até ele e atendo.

- Alô? -falo no telefone

- Alô, bom dia! Olhe preciso que a senhora saia do quarto porque já acabou o tempo de uso. -a recepcionista fala

- Claro, já vou sair!

- Ok, muito obrigada.

- Só uma pergunta!? Já está pago?

- Sim senhora. -ela responde

- Ok, obrigada. -desligo o telefone

Meu suspiro era de alívio, eu não teria condições de pagar mesmo, procuro meu celular pelo quarto e saio do mesmo, saio do prédio e vou para a parada de ônibus.

[...]

Eu já estava em casa, preparava uma xícara de café bem forte pra espantar a ressaca, escuto minha porta bater , caminho até a porta e abro, sou surpreendida com um abraço que quase me derruba no chão, era a Bianca!.

A Bianca é minha única amiga, na verdade ela é minha melhor amiga! Conheço ela desde o orfanato e nunca mais nos largamos. Até trabalhamos no mesmo lugar! 

- Aí mulher! Vai me derrubar no chão  - dizia segurando a mesma e me equilibrando para não cair.

- Eu tenho uma notícia ótima pra te contarrrrrr -a Bianca fala animada e logo sai do abraço indo se jogar no meu sofá.

- Eu também tenho uma notícia, só não sei dizer se é boa ou não -me sento no sofá ao lado dela - me conta a sua primeiro que eu tô curiosa

- Amiga eu peguei um boy rico ontem, ele me levou pra casa dele! Eu fiquei chocada com o tamanho do quarto dele! É do tamanho da minha casa literalmente -ela fala com animação e deita a cabeça dela no meu ombro -

- Você sabe o nome dele pelo menos? Bianca você tem que tomar cuidado, não pode sair indo pra casa desses caras não, vai que você , sei lá....  Seja sequestrada? -sim eu era a amiga sensata e cuidadosa, nunca fui de sair com caras que eu mal conhecia, e muito menos transar com qualquer um.

- Ah mas deu tudo certo, agora me conta! Qual a sua notícia?

- Hoje eu acordei com uma puta de uma ressaca, e também acordei em um quarto luxuoso de motel  -escondo meu rosto com minhas mãos, estou morta de vergonha, logo eu que sou sempre a cu doce!.

- OQUE? LUÍSA ME CONTA ISSO DIREITO! -ela fala alto, aí que guria escandalosa, coloco a mão na boca dela.

- Para de gritar Bianca! O prédio inteiro vai escutar caramba

- Tá tá , desculpa. Agora me conta oque foi que rolou, com quem você transou? Ele é rico né? Pra te levar em um quarto de luxo -a Bianca me olha curiosa.

- Eu não sei, eu não lembro de absolutamente nada! Não lembro nem como eu saí do trabalho, só sei que eu bebi muito, tipo muito mesmo

- Meu Deus Luísa! Nunca imaginei que você uma dia faria isso - ela ri, realmente eu também nunca imaginei. - ele fode bem amiga?

- Eu não lembro, mas pelas marcas no meu corpo e minha bunda dolorida com certeza sim!

Ficamos horas conversando ali no sofá, até que chega a noite , não mencionei aqui ainda, mas eu trabalho no bar de uma boate que vários homens  e mulheres ricos frequentam, começo a trabalhar das 7hrs da noite até às 3hrs da madrugada. Não ganho tão bem como eu gostaria, mas consigo me sustentar com isso, mas ultimamente não tem dado tanto, estou com meu aluguel atrasado e a síndica do prédio está quase me expulsando!



 Não ganho tão bem como eu gostaria, mas consigo me sustentar com isso, mas ultimamente não tem dado tanto, estou com meu aluguel atrasado e a síndica do prédio está quase me expulsando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa Martins - 21 anos



Bianca Cooper - 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca Cooper - 20 anos

Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora