9 cap

259 19 3
                                    

- você... Quer fazer oque agora?- ela fala enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- eu não sei, quer ir embora? Podemos ir em algum parque ou barzinho - falei.

Quem sabe nós não ficamos bêbados novamente e repetimos a cena de alguns dias atrás, não é mesmo?

- você escolhe! - Luísa fala dando um sorrisinho de canto.

- eu conheço um bar maravilhoso aqui perto, tenho certeza de que você vai gostar. - após falar , chamei o garçom com apenas um aceno.

Pago a conta do restaurante e me levanto da cadeira, espero a garota se levantar e assim caminhamos para fora do restaurante. Depois que entramos no carro um silêncio se estabelece, como aquilo era agonizante...

- como eu devo te chamar? Senhor misterioso? - ela diz enquanto direcionava seu olhar para mim.

- que apelido horrível! Porfavor não me chame assim - dei uma risada após respondê-la.

- então, não vai me dizer seu nome? - ela pergunta novamente e ergue uma de suas sobrancelhas.

- não, melhor assim! - a respondi, uau que garota insistente.

Finalmente chegamos no bar e nos acomodamos em uma mesa, a mesma pediu uma tequila e eu pedi uma vodka.

- você já fez alguma coisa louca? -falei degustando um pouco da minha bebida.

- não. Acho que a coisa mais louca que eu fiz foi... - ela fica calada por um tempo, parecia estar pensando no que dizer. - eu ter ficado extremamente bêbada ao ponto de transar com um homem e não lembrar de absolutamente nada no dia seguinte!

Ela lembra... Só não lembra que esse homem era eu, e fora que eu a deixei sozinha no motel quando amanheceu.

- ah! E você não lembra quem era? - eu disse.

- agora que você perguntou... Percebi que não consigo lembrar quem ele era! - quando ela responde suspiro de alívio disfarçadamente.


//Será que irá se repetir? Vote para mais episódios 🤍📍


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora