3 cap

441 20 0
                                    

Luisa narrando

Acabei de receber um esporro da síndica do meu prédio antes de sair de casa para trabalhar, ela exigiu o aluguel até esse final semana, e hoje já é segunda! Eu e a Bianca sempre vamos trabalhar juntas, até porque ela mora no mesmo prédio que eu. Chegamos na boate e assim coloquei meu avental na cintura e ajeitei o decote da minha blusa branca, fui para o balcão do bar e comecei a limpar com um pano.

- Amigaaaaaaa você não acredita  -a Bianca fala enquanto vinha até mim dando pulinhos de alegria.

- Vai dizer que você vai ficar com outro boy hoje? -falo enquanto limpava o balcão.

- Não, infelizmente KKKK,fiquei sabendo que na quarta feira haverá um leilão -ela fala ainda dando pulinhos

- E oque que tem? Não temos dinheiro nem pra nós sustentar direito, imagine ir para um leilão!

- Para de pensar assim Luísa! Mulheres iram ser leiloadas para sair com os homens , entendeu agora? -a Bianca pega os copos limpos e começo a enxugar e guarda-los na prateleira.

- A não, você quer se candidatar? Tá louca Bianca? -bato nela com o pano que eu estava limpando o balcão.

- Eu? Não, eu já tenho meus contatos, você que vai se candidatar! -nessa hora um nó na minha garganta de forma.

-cof cof , OQUE?,porque eu? Eu não vou não - coço a minha garganta olhando pra ela.

- Você vai, eu já te candidatei. Fiz sua ficha ontem! Eu sei que vc está precisando de dinheiro amiga, e isso pode te ajudar, além de te dar uma oportunidade de conhecer o boy dos seus sonhos!

- Eu não sonho com boys Bianca, acordaaaa, eu estou sim precisando de dinheiro, mas eu não quero dinheiro nenhum de homem -me sento em uma banco que tinha perto do balcão.

- Não adianta, você vai e ponto Luísa.

- Olha quer saber? Eu vou trabalhar porque assim eu consigo dinheiro pra pagar meu aluguel -me levanto e vou atender alguns homens que haviam chegado.

[...]

A Bianca passou o dia inteiro falando pra eu ir, sinceramente eu não acho má ideia, mas é muito arriscado, vai que um homem desses me sequestra? Nunca mais a Bianca me vê. Depois de muito tempo e ladainha no meu ouvido, acabo cedendo e digo a ela que vou, a mesma fica animada e fala que vai me acompanhar no leilão.





Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora