6 Cap

388 21 0
                                    

Victor narrando

Fiz o pagamento por cheque e resolvi sair dali com ela, o Lucas se engraçou com uma garota aí e também havia saído do leilão, desde que nós saímos ela não deu nem um piu , e esse silêncio entre nós está me deixando irritado, estavamos no meu carro indo em direção a um restaurante que eu gostava de ir as vezes.

- então... Qual o seu nome? -falo quebrando aquele silêncio terrível, não tirava minha atenção da estrada.

- você costuma levar mulheres pra sair sem saber o nome delas? - ela ri sem olhar pra mim.

- não, na verdade eu nem costumo levar mulheres pra sair - digo e paro o carro no estacionamento do restaurante.

- Então porque pagou 60mil pra me levar pra sair? -ela olha para mim e eu olho para ela , fico um pouco paralisado ao lembrar de onde a conhecia.

Flashback on

Narradora:

- me de mais uma dose porfavor! - Victor fala se apoiando no balcão.

- sim senhor - Luísa pega a garrafa de vodka e coloca mais uma dose em seu copo.

- Mano isso aqui tá muito louco - Lucas chega abraçando o Victor por trás.

- você está bêbado Lucas, desgruda caramba! - Victor fala.

- Vai se divertir seu marrento de merda, chama a gatinha aí pra beber também - Lucas fala enquanto dava uma piscadinha para a Luísa que revira os olhos.

- a gatinha aqui está em trabalho! - Luísa fala enquanto limpava o balcão.

- você deveria se divertir mais também em, você é igualzinha ao meu irmão! -Lucas ri e sai cambaleando para a multidão de pessoas

- idiota! - o Victor fala enquanto virava a dose de bebida.

- seu irmão? - Luísa fala enquanto guardava o pano que havia limpado o balcão.

- sim, não parece né? Eu sou mais bonito. - Victor brinca enquanto encarava ela.

- Não, o seu irmão certamente é bem mais divertido - Luísa fala rindo.

- Mas iae? Realmente não iria aceitar beber comigo? - Victor desliza seus dedos na borda do copo enquanto olhava para a Luísa.

- Não posso beber em trabalho, talvez outro dia. - Luísa fala com um sorriso e vai atender outras pessoas.

- se eu esperasse você largar... você aceitaria? - Victor fala um pouco alto pois ela havia se afastado dele.

-humm...Talvez! - Luísa fala enquanto servia outra pessoa.

- então quando der o horário me avise por favor! - Victor fala com um sorriso ladino enquanto bebia um gole de Vodka.

* horas depois *

- ainda quer beber comigo senhor...? - Luísa pausa por não saber o nome.

- Victor! Meu nome é Victor. - Victor fala com calma e estende o braço para a mesma para que ela segurasse nele.

- ok " Victor ", meu nome é Luísa.- Luísa fala e logo segura no braço de Victor.

Os dois vão para outra boate que era próxima e assim passam algumas horas bebendo e conversando, logo os dois já estavam bêbados mas ainda conscientes.

- Alguém já disse a você que és extremamente linda Luísa? - Victor fala com voz bêbada enquanto deslizava seus dedos sobre as bochechas de Luísa.

- não, não desse jeito. - ela fala enquanto olhava fixamente os lábios de Victor.

- você é extremamente linda! - ele fala enquanto aproximava lentamente seus lábios do dela.

Flashback off

Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora