8 cap

354 26 4
                                    

- oque quer saber sobre mim? - ela fala.

- bom... Com oque trabalha? - falei. Claro que eu sabia onde ela trabalhava, mas irei dar um de desentendido.

- eu trabalho como Barmaid em uma boate. - ela me diz.

- interessante... Oque gosta de fazer? - digo.

- eu sou apaixonada por dança, gosto de ficar dançando, inventando coreografias em meu tempo livre! - percebi um sorriso tímido nos lábios dela quando ela me responde.

- você deve ser magnífica dançando não é? - após falar percebi um garçom se aproximar de nossa mesa.

- boa noite! Oque vão pedir? - o garçom pergunta enquanto segurava seu bloquinho de notas e uma caneta.

- gosta de vinho ,Luísa? - falo.

- não quero nada com álcool. - ela diz.

- ok! Um drink de morango sem álcool e vinho branco! - o garçom anota tudo oque eu falo em seu bloquinho de notas.

- alguma coisa para comer? - o garçom fala.

- não vou querer nada. - a Luísa diz.

- bom,eu também não! - o garçom concorda com a cabeça e se afasta da mesa.

Conversamos por alguns minutos e pude descobrir algumas coisas sobre ela, ela é uma mulher bastante interessante, até agora poupei falar sobre mim.

- eu já falei muito sobre mim , porque não me fala sobre você agora? - quando ela fala um nó se forma em minha garganta, o garçom já havia trazido o vinho e o drink então aproveitei para beber um pouco do vinho.

- melhor não! - falei.

- então eu não posso saber nada sobre o homem que pagou muito caro para sair comigo? - ela diz e bebe de seu drink.

- quanto menos você souber melhor. - disse firme.

Continuamos bebendo e conversando sobre coisas aleatórias como algumas situações que a mesma passou no local onde trabalha, em momento nenhum ela menciona a vez que ela ficou bêbada e acabou indo parar na cama comigo...

As vezes enquanto ela falava ,eu me concentrava em seus lábios e em minha mente vinha a cena de nós dois na cama.

- ooouh! - ela estrala seus dedos em minha frente me fazendo sair de meu transe. - está no mundo da lua?

- perdão! Eu estava com a cabeça em outro lugar. - disse eu.


//Se querem que eu continue deixe seu voto ! 💭📍

Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora