5 cap

393 23 3
                                    

Victor narrando

Depois de alguns minutos bebendo e conversando com o meu irmão e outras pessoas que estavam no ali, anúnciam o começo do leilão, logo várias mulheres entram no palco , uma delas me chama atenção... Eu a conheço de algum lugar, ou eu já a vi em algum lugar, mas enfim o leilão começou e o apresentador começará a falar o nome das mulheres.

-dole uma... Dole duas.... VENDIDA! -o apresentador fala quando uma das mulheres é leiloada.

Eu não iria dar meu dinheiro nisso, porém aquela morena... Ah eu a conheço de algum lugar, eu preciso descobrir de onde! Mas com certeza se ela for leiloada eu não irei a ver mais, não acredito que irei fazer isso...

Luísa narrando

Eu estava nervosa até demais, quase todas foram leiloadas para homens muito ricos, que ofereceram até 40 mil, o momento que eu mais temia chegou, dei um passo a frente para que todos me vissem

- alguém? - o apresentador pergunta esperando alguém falar.

- 3Mil - um homem no fundo grita.

- 7Mil - um homem moreno e muito gato por sinal, fala enquanto me olhava e tomava uma taça de vinho, eu sinto que já vi ele em algum lugar...

- 10Mil - outro homem fala.

- 14Mil - o moreno que havia falado "7mil" fala novamente.

Os valores foram subindo cada vez mais, eu realmente não sabia que valia isso tudo, o mesmo homem moreno sempre aumentava o valor, até que chegou a 55mil.

- Dole uma... -o apresentador fala. Vejo o homem moreno se levantar e ajeitar a gravata.

- 60Mil - ele fala e vejo um sorriso ladino em seu rosto.

- VENDIDA! - o apresentador fala no microfone e me manda descer do palco e ir até o homem que me "comprou".

Eu estava pasma, como que ele deu 60Mil só pra usufruir de mim por uma noite? Desço do palco e vou até o homem que ajeitava seu terno, eu estava muito envergonhada, ele era um gato meu Deus!

- Boa noite! -falo chegando perto do mesmo que pega minha mão para beija-la.

- Boa noite senhorita. - eu forçava minha mente a achar alguma memória que me fizesse lembrar de onde eu o já vi, mas eu realmente não consegui.

Victor narrando

Sim, eu dei 60Mil por ela, e espero aproveitar bem , porque 60 mil não é pouca coisa, vejo ela descer do palco com uma cara de envergonhada, ela se aproxima de mim me dando um boa noite, pego sua mão para beija-la e assim respondendo seu boa noite.


Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora