7 cap

332 18 1
                                    

Voltei a realidade quando escutei um barulho de buzina do carro que estava atrás do meu, voltei a dirigir e balancei minha cabeça tentando sair de meus pensamentos.

- você não respondeu minha pergunta. você está bem? - ela falou com um pingo de preocupação na sua voz.

- sim, eu estou! Apenas me perdi em meus pensamentos - a respondi.

- então pode me dizer seu nome? - ela volta ao assunto.

Meu subconsciente estava em uma discussão terrível.
Se eu contar ela vai se lembrar de mim? Eu quero que ela se lembre? E se ela não se lembrar?.

- me conte o seu primeiro! - tentei escapar daquela pergunta para que minha mente saísse daquilo.

- meu nome é Luísa, agora pode me falar o seu? - ela cruza os braços ao falar, é com certeza ela não lembra quem eu sou.

- Não! - exclamei enquanto estacionava o carro no restaurante.

- isso é injusto! - ela disse brava.

- não, não é. Eu te comprei então eu tenho o direito de saber o seu nome. - desci do carro e abri a porta para ela, minutos depois já estavamos sentados na mesa.

- porque me comprou então? - ela fala.

- porque você entrou no leilão? - debato.

- pra ser sincera eu nem entrei porque quis! Minha amiga me inscreveu sem eu saber, - ela fala , seus dedos deslizavam pela borda de uma das taças que estavam na mesa.

- pensei que estivesse para sair com homens ricos e bonitos, aliás nem todos são bonitos! - eu disse dando uma pequena risada.

- não sou de sair com pessoas, e ainda mais por dinheiro. - ela diz.

- qual a sua expectativa para essa noite? - pergunto a garota.

- eu não sei, mas espero que possamos ter uma noite tranquila e de muita conversa. -  ela fala enquanto seu olhar estavam fixados em meu rosto.

- quer me falar um pouco mais sobre você? - eu disse.

Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora