4 cap

376 32 0
                                    

Victor narrando

Hoje já é quarta feira e o Lucas não me deixou em paz, espero que esse leilão vale a pena, sinceramente? Quem vai gastar dinheiro com isso será o Lucas, eu apenas irei para acompanhá-lo e aproveitar a festa que terá após o leilão.

- Será que você pode me deixar em paz caramba? -falo enquanto arrumava minha gravata em meu pescoço.

- Vamos chegar atrasados Victor! - o Lucas fala enquanto arrumava também a sua gravata.

- Mas foi você que demorou a se arrumar seu idiota! - já deu pra ver que nossa relação de irmãos é extremamente saudável.

[...]

Um tempo depois já no leilão. O Lucas fez questão de reservar a mesa da frente onde daria pra ver tudo, enquanto o leilão não começava, já pedi uma garrafa de vinho para deixar em nossa mesa.

Luísa narrando.

Eu estava nervosa demais, a Bianca estava o tempo todo comigo , arrumando meu cabelo, meu vestido e essas coisas, nunca fui uma pessoa tão vaidosa assim, não sou acostumada com isso tudo.

- o leilão já vai começar! - a Bianca falava animada enquanto tirava uma foto minha.

- eu tenho que ir mesmo? - após a foto pego meu celular e o guardo em minha bolsa.

- caso aconteça mais que um jantar, use proteção! Tente não ficar bêbada pelo amor de Deus. - a Bianca falava como se fosse uma mãe prestes a casar uma filha.

- eu já sei disso Bianca kkkk - após falar isso escuto que o leilão iria começar imediatamente.

Chamam as mulheres que iriam ser leiloadas para o palco, acompanho as outras até o palco e fico posicionada onde me indicaram, as mulheres estavam em fila, uma do lado da outra, eram lindas! Aposto que eu serei a última a sair daqui e tomara que Deus me ouça!

_____________________________________________

Não seja um leitor fantasma e deixe seu voto🤍🔐


Meu marido mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora