S/n estava indo para casa de Trevor seu melhor amigo desde a infância ele eram super proximos, nunca escondiam nada e adoravam passar o tempo juntos.
Ele usava uma pulseira em seu pulso sinceramente aquilo era muito sexy.
Cheguei em sua casa ela é enorme Trevor sempre teve mais dinheiro que eu ele era bem de vida, vou em direção a porta e que em volta havia gramas e uma árvore em cada lado estava de noite, estava ansiosa para vê-lo, pois eu viajei por uns dias, toco a campainha.
Dou um sorrisinho quando vejo ele, então o abraço forte, forte até demais.
Trevor- Eu vou morrer sufocado daqui a pouco rsrs.
S/n- Cala a boca Trevor.
Ele então retribui o abraço, paramos de nos abraçarmos e ele me olha.
Trevor- Vamos entrar?
S/n- Claro.
Ele encosto no batente da porta e dá espaço para eu entrar, passo por ele e olho para cima o moreno estava olhando para meus olhos, desvio o olhar rapidamente e entro.
Quando entro em sua casa me deparo com um sofá de 3 lugares e uma mesinha na frente de vidro onde estava o sofá, no canto me deparo com uma parede de vidro literalmente era lindo conseguia ver a lua, estava tão bela.
Trevor- Fica a vontade.
S/n- Tá bom obrigada.
Então ele vai em direção a sua cozinha que fica ao lado do sofá.
Vou até a parede de vidro para ver á lua.
Sempre gostei da lua ela é tão bela e linda esse seu brilho que ela dá é tão incrivel alguém pega em minha cintura com força e me coloca para o lado, era Trevor que acaba ficando do meu lado com um cigarro nos lábios soltando uma longa fumaça.
Trevor- Está olhando o que?
Ele dá uma tragada em seu cigarro.
S/n- A lua (Digo olhando para ela) ela á tão bonita e bela.
Olho para ele que acaba me olhando e coloca seu cigarro acesso em um copo de vidro.
Trevor- Ela brilha, ilumina todos que a olha é linda e perfeita, igual a você.
Olho rapidamente tenho certeza que estou toda vermelha de vergonha, dou uma risadinha.
S/n- Não sou não (Ele me olha e vem se aproximando lentamente).
Quando percebo ele estava bem perto de mim ombro com ombro, ele me olha consigo sentir isso então lhe olho também.
Trevor- Sim você é.
Trevor se vira de frente e continua.
Trevor- E além disso você é muito gostosa.
Não vou mentir estava sentindo borboletas no estômago e desespero ao ouvir ''gostosa'' de seus lábios, dou um leve sorriso ao ouvir isso.
Ele fica de frente a mim, fazendo sentir o vidro em minhas costas.
S/n- Sim realmente sou.
Ele dá um sorriso e olha para os meus lábios e aprecia cada parte do meu corpo, ele engole seco.
Trevor- Posso te beijar?
Ele coloca sua mão em meu rosto e acarecia com o polegar minha bochecha vermelhas, envergonhada.
S/n- Um dia talvez.
Dou um sorriso e me viro para sair, ele coloca o braço de um lado e do outro estou presa em seus braços, meu coração disparava minhas mãos estava tremulas e minhas pernas bambas, ele sorri em meio ao meu desespero e nervosismo.
Trevor- Eu só deixo você sair se..... ( Grito antes dele terminar )
S/n- Trevor!
(Ele diz em meu ouvido me deixando excitada).
Trevor- Se você deixar eu te penetrar agora! Talvez te deixo sair.
Depois dessas palavras eu só queria ele, sou dele e quero ele dentro de mim.
Pego em sua nuca e o puxo para perto de meus lábios, sua respiração estava ofegante, suas mãos vão descendo em minha bunda o apertando ele pega em minha cintura e o puxa para mais perto de seu corpo, consigo sentir seu membro duro em minha cintura, ele coloca meus cabelos atrás da orelha e segura minha cabeça guiando ela para me beijar, seu beijo não era calmo era forte e feroz era rápido e quente gostava da sua intensidade no beijo.
Ele pega em minha bunda novamente e me levanta em sua cintura, entrelaço minhas pernas nele, ele encosta sua cabeça em meu ombro e me leva para seu quarto não estou acreditando que irei transar com ele, eu gosto dele sinto uma atração por ele, espero que sinta o mesmo, preciso relaxar o sexo fará bem que para distrair tudo o que está acontecendo vai ser só um sexo casual entre amigos.
Ele me deita na cama tira sua camisa me fazendo olhar seus músculos e seu abdômen ele vem chegando perto do meu pescoço e o beija, passo a mão em sua barriga é tão lisa e durinha que sensação boa.
Ele beija meu pescoço e vai descendo de leve deixando cada parte do meu corpo molhado pelos seus beijos, ele sobe de novo e me beija fortemente, ele tira o meu sutiã e começa a chupar meu seio esquerdo me fazendo fazer gemidos e apertar os lençóis fortemente, ele me olha e dá um sorrisinho e começa a tirar meu shorts.....
[ Nota da autora: vou ser sincera aqui tenho esse imagine no meu celular faz um tempo, e juro me deu um pouco de vergonha alheia 🤠]
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfiction❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...