POV'S S/N
Estava pronta para ir na casa dos Cameron depois de tanto tempo, eu estava muito ansiosa pois havia acabado de brigar com Rafe e certeza que eles não me queriam lá.
E nem sei se o Rafe está sendo verdadeiro, ele pode ter simplesmente me beijado com segundas intenções apenas isso.
Preciso saber, mas ele é tão lindo e atraente eu não consigo brigar com ele, na verdade consigo mas pouco, ele me desperta por inteira.
Estou em meu quarto me arrumando para poder ir não sei se me arrumo muito ou vou mais casual, é melhor casual, coloco uma calça jeans clara e um top branco visto meu all star.
-estou pronta-
-na verdade não-
Vou até minha penteadeira e pego algumas maquiagens, passo um rímel faço um delineador que não ficou tão bom assim, passo um pouquinho de blush só para ficar um pouco mais natural, um gloss e penteio meu cabelo.
Passo um perfume em meu corpo, pego minha bolsa e vou em direção a porta.
Desço as escadas e passo correndo, não quero que meus pais briguem comigo.
Abro a porta então pego minha bicicleta e vou até meu rumo, talvez passo na casa do JJ para poder conversar com ele, diria que ele é um dos mais próximos que tenho, Pope geralmente está estudando, John b se metendo encrenca, Cleo eu adoro poderia conversar com ela depois, Sarah preocupada com o Ward e a Kiara provavelmente deve tá cheio de problemas com a familia dela.
Não é uma idéia muito boa falar com o JJ em um momento como esse mas vamos tentar.
Chego na frente da casa de JJ é claro ele tá dormindo pro lado de fora em um sofá que tem ali, e a um papel na porta provavelmente a ordem de despejo, até deixaria ele em casa mas provavelmente meu pais me matariam e não deixaria, eles nunca gostavam de eu ser uma pogue.
Coloco minha bicicleta perto da árvore e vou ate o JJ, cutuco ele o loiro forma um sorriso no rosto e coloca seu boné, então ele se levanta e coça os olhos.
JJ -Hmm que horas são?-. ele percebe que o céu já estava meio escuro, ele me olha.
S/n -6 horas dá tarde bobinho digo soltando umas risadas-.
JJ -Merda eu dormi muito- solto diversas risadas.
Ele se levanta rapidamente e ajeita seu boné.
S/n -Eai como você está?- digo um pouco preocupada eu sei já é normal o JJ se meter em encrenca que nem o john b mais me preocupo porque o pai dele não é um cara legal.
JJ -A tô sim, Jajá eu saiu desse fim de mundo- JJ chuta uma lata de cerveja que havia ali.
JJ me olha enquanto eu estava distraída.
JJ -Que isso s/n, tá toda gata vai sair é?- JJ diz em meios ao risos.
Olho para ele me perguntando porque eu vim aqui, mas eu gosto do senso de humor dele, uma parte de mim não queria dizer que ia ver o Rafe.
S/n -Vou sair- cruzo os meus braços e vejo o pôr do sol que se formava, JJ ainda segue me encarando.
JJ -Sair com quem?-.
S/n -Ninguem importante-.
JJ pega no meu braço e me vira para olha pra ele.
JJ - Não tô acreditando- JJ tira o boné e dá diversos pulinhos, e me dá um abraço rápido, não conseguia parar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
أدب الهواة❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...