Você estava indo na direção do bar mais acaba vendo 3 kooks o problema não é eles serem kooks e sim um deles ser o Rafe, fazia muito tempo que você não havia visto, mas para você ele continua atraente e lindo como sempre foi.
Depois dá nossa briga tudo mudou, você tenta passar rápido por eles quando você entra no bar mas você é interrompida por alguém segurando meu braço.
Rafe- Nem oi vai falar?
Ele faz uma cara de sério enquanto te encara nos olhos, fazendo você sentir borboletas no estômago, como ele consegue me deixar assim.
S/n- Oi.
Você olha para ele e diz apenas um oi seco, você não quer papo com ele mesmo tendo que lutar contra os seus sentimentos não posso lhe tratar bem depois de tudo.
Topper- Acho melhor a gente ir.
Então Topper e seu amigo saiam da li e vão direto para suas motos.
Rafe me pega pelo braço e tenta me tirar da li me debato contra ele, fazendo o moreno me soltar na hora.
S/n- Me solta Rafe, o que você quer?
Olho sério fazendo ele se sentir nervoso ele passa a mão nos seus fios de cabelo, e passa a língua em seus próprios lábios.
Rafe- Eu....Eu (o moreno gagueja) só queria conversar com você.
Olho surpresa pois o mesmo estava olhando para o chão e comendo suas unhas aos poucos.
S/n- Tá bom, me diz o que foi.
Tento dar um sorriso mais acabo fracassando, o moreno dá um passo em minha direção me fazendo ficar nervosa e ficar arrepiada.
Rafe- Me perdoa?
Antes de eu pensar em uma resposta ele coloca uma parte do meu cabelo atrás da orelha, então coloca a palma de sua mão no meu rosto, me fazendo soltar um leve sorriso.
Rafe- Por favor?
Fico dando sorrisos bobos e tímidos, ele me deixa tão feliz e apaixonada.
S/n- Tá bom vai, mais eu não quero que isso aconteça de novo.
Aponto o dedo para ele, para ele já ficar ligado ele dá um largo sorriso e me abraça muito forte e diz em meu ouvido:
Rafe- Que saudades, eu preciso de você.
Apoio minha cabeça em seu peito e dou um largo sorriso, retribu-o abraço.
S/n- Eu tambem estava.
Ele para de me abraçar e então ele segura meu queixo e levanta minha cabeça tambem me fazendo poder olhar aqueles lindos olhos, ele ia me dizer algo mas olhou para os meus lábios e deu um sorrisinho de lado.
Rafe- Posso te beijar?
S/n- Deve.
Mostro um sorriso malicioso nos lábios.
Ele chega bem perto consigo sentir sua respiração, com uma mão ele segurava minha cabeça e a outra puxava minha cintura para mais perto do seu corpo.
Então ele puxa meu corpo muito rápido e com uma pegada forte.
Me beija forte, pego em sua nuca enquanto nos beijamos, nisso o moreno dese suas mãos as apertando fortemente a minha bunda.
Perdemos o fôlego então ficamos nos olhando por uns segundos, esse silêncio me matava, ainda bem que o corte de silêncio acabou.
Rafe- Que ir em casa hoje.
S/n- Claro, que horas?
Rafe- Umas 20:00.
S/n- Tá ótimo.
Rafe- Eu veio te buscar de moto.
Ele vem em minha direção a mim, ele diz em meu ouvido.
Rafe- Até depois.
Fico com borboletas no estômago ele beija minha bochecha e vai até sua moto e sai diante a estrada, eu não acredito que eu o amo tanto.
Fico com um longo sorriso no rosto, coloco meu cabelo atrás da orelha e sorrio.
Sinto uma mão em meu ombro e olho rapidamente era JJ.
Jj- Você tá bem?
S/n- Claro porque não estaria?
Jj- Está muito alegre e vermelha.
S/n- Claro que não.
Fico séria e olho para o loiro, vou entrando bem rápido do lado do motorista.
Jj- Você não vai comprar a cerveja?
S/n- A deixa pra lá.
Ele entra no carro e vou dirigindo em direção a praia aqueles olhos de Rafe era tão lindos, não conseguia parar de pensar em Rafe principalmente depois daquele beijo, eu estou tão apaixonado por ele, estou ansiosa para hoje a noite.
Irei bem gostosa já que faz tempo que não vou a casa dos cameron preciso dar uma boa impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfic❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...