Ele sobe novamente e fica olhando o para os meus lábios, o moreno começa a tirar seu cinto de couro e desabotoa vejo um pouco de sua cueca box preta.
Fazendo eu observar sua perfeita cintura, ele sobe novamente em cima de mim novamente com as suas duas mãos ele arranca minha calcinha sim isso mesmo ele arranca acaba indo em mim novamente uma mão ele segura meu rosto para um grande beijo demorado e a outra tirando sua cueca.
Estava com os meus olhos fechados para aproveitar o momento para sentir cada toque seu em minha pele arrepiada.
Trevor me dá uma selinho rápido.
Trevor- Espera aí.
Ele sai rapidamente de cima de mim vai até a gaveta de sua cômoda e pega uma camisinha, ele realmente sempre está preparado para tudo.
S/n- Então não sou a única que está transando com Trevor.
Ele me olha nos olhos, dá um sorriso de lado como amo seu sorriso.
Trevor- Comprei especificamente para você.
Ele vem se aproximando.
S/n- Então você já sabia que iríamos fazer isso?
O moreno sobe em mim novamente.
Trevor- Não, mais sabia que você sentia algo por mim.... ( Ele diz em meu ouvido ) principalmente prazer.
Me arrepio mais fico com postura.
S/n- E se eu não quisesse mais transar com você? Eu estaria mentindo.
Trevor- Sim, só para parecer que não quer nada e que estou errado.
S/n- Mais você está errado.
Trevor- Para S/n! Eu sei que você está me enrolando e nervosa.
Realmente ele está certo estou tão nervosa envergonhada não sei por que, claro S/n é a minha primeira vez transando, Trevor não sabe e nem vai saber.
Estou ansiosa, nervosa e com uma enorme vergonha, isso é tão bobo que ridículo pensar assim, precioso mantém a calma se não vou enlouquecer.
Trevor coloca a camisinha em sua boca e rasga um pedaço do pacote.
Ele sai de cima de mim e coloca a camisinha em seu membro e vem em direção a meu corpo ele sobe em cima de mim, começa a beijar meu pescoço levanta sua cabeça e olha dentro dos meus olhos.
Trevor- Posso?
Aquelas palavras mexeram comigo aquela simples palavra é algo tão normal porque eu estou tão nervosa.
Olho para ele, para aqueles olhos azuis escuros balanço a cabeça concordando, ele dá um largo sorriso, aquele sorriso, tão lindo e perfeito.
Trevor- Fico feliz com sua resposta S/n.
Seu colar batia em meu peito enquanto ele dizia essas palavras, ele pega seu membro então ele coloca metade dentro de S/n fazendo ela agarrar os lençóis com muita força ela solta grandes gemidos jogando sua cabeça para trás.
Trevor enfia tudo em s/n, enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro de sua parceira olhando para seus olhos enquanto ve s/n gemer alto e arranhar suas costas.
Então ele vai mais rápido enquanto olha para seu rosto, vendo quanto s/n está excitada e gostando de Trevor dentro dela.
Trevor diz no ouvindo de s/n.
Trevor- Deixa eu ver os seus olhos enquanto te faço gozar.
S/n abre os olhos e dá de cara com os olhos de Trevor, agora estava mais aliviada, mais um pouco envergonhada por ter que olhar para seus olhos enquanto gozo, Trevor goza dentro da camisinha e coloca sua cabeça em meu ombro com sua respiração ofegante, ele tira seu membro de dentro de mim fazendo-o soltar um grunido em meu ouvido como é gostoso ouvir seu gemido fraco e quente.
Ele se joga para o lado e tira a camisinha, então coloca dentro da gaveta enquanto isso eu estava respirando, só sei que estava sentindo muita dor e ardência dentro de mim, coloco meus dedos dentro de mim levemente enquanto Trevor está na gaveta, tiro os dedos e estão com sangue.
SANGUE, eu não estou acreditando no que está acontecendo estou desesperada me levanto rapidamente pego o roupão que estava na cadeira e vou correndo até o banheiro ele me olha rapidamente.
Encosto as costas na porta do banheiro e sinto batidas na porta era Trevor.
Trevor- O que foi s/n? Desculpa de fiz algo de errado.
Solto um sorriso ao ouvir aquelas palavras, ele não tem culpa de nada, só estou envergonhada por ele me ver assim nesse estado.
S/n- Nada, tá tudo bem ( Minto ).
Pego alguns papel higiênico e passo forte em mim.
Trevor- S/n eu vou entrar.
S/n- Não por favor.
Fico olhando para porta, me viro de costas para porta pego mais um pouco de papel e enrolo no que está o sangue, sinto alguém segurar a minha cintura me viro rapidamente e coloco o papel no bolso do roupão.
Ele estava sem camisa e com uma toalha na cintura sua feição estava séria e preocupação.
Trevor- O que aconte.......
Ele me olha para meu bolso.
S/n- Nada.
Trevor- O que tem no seu bolso?
S/n- Nada Trevor, me deixa.
Tento passar por ele mais o mesmo não deixa.
Ele me pega e me puxa para si, colocando uma de suas mãos no roupão, que acaba me soltando e pegando o papel , tampo os meus olhos que vergonha é tão ridiculo eu estar assim é normal algumas pessoas isso mas nunca cheguei a acontecer e nem transar com alguém.
Trevor- S/n (rsrs) estou tão aliviado por não ser algo sério.
Ele me olha.
Trevor- S/n!!!
Ele chega mais perto de mim então tira minhas mãos de meu rosto que acabo olhando para seus olhos, ele estava com um sorriso em sua face.
Trevor- Vem cá eu não ligo.
Ele abre bem os braços e vem em minha direção dando um abraço forte me fazendo ficar aliviada e feliz, encosto minha cabeça em seu peito nu.
Seu coração acelerado mas começou a diminuir e o meu tambem.
O mesmo para de me abraçar fitando os olhos em mim.
Trevor- Vamos para a cama.
Digo sim com a cabeça ele segura minha mão e entrelaça seus dedos nos meus.
Ele me puxa para o quarto então me deito na cama, Trevor sobe em cima de mim e coloca sua cabeça em minha barriga seu polegar vai fazendo circulos em minha barriga, enquanto passo levemente meus dedos em seu pouco cabelo e tambem na sua orelha.
Trevor- Está tudo bem?
S/n- Claro e com você?
Trevor- Estou sim.
Fecho os meus olhos acabei ficando com sono depois de tudo isso principalmente tudo em uma única noite, que acabo ficando perdida em meus pensamentos e durmo.
Pov Trevor
Trevor- S/n vou fazer sanduiches você vai querer?Ela não responde consigo ouvir sua respiração calma.
Trevor- S/n?
Levanto meu rosto para olhar ela, ela estava dormindo tão bela e linda dormindo saiu de cima dela e levanto, coloco uma calça e a cubro com uma coberta e deito ao seu lado.
Faço carinho em seu rosto com o polegar, me sinto bem e calmo ao ver ela dormindo coloco seu cabelo atrás de sua orelha.
Ela se vira de costas para mim, pego ela por trás e abraço ela coloca meus braços em sua barriga e minha perna em cima da dela.
Lhe dou um beijo rápido em seu lábios acabo encostando minha cabeça em seu ombro.
Acabo fechando os olhos e acabo dormindo de conchinha com S/n, que acaba colocando suas mãos em cima das minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfiction❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...