Jantar e surpresas🔞 • Drew Starkey [parte2 final]

797 17 0
                                    

ATENÇÃO

•Contem cenas de sexo explícito e linguagem imprópria. isso tudo são frutos de minha imaginação, não estou sexualizando o ator pois eu amo ele apenas estou trazendo entretenimento.

Tenha uma ótima leitura meus queridos amo vocês💋

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Drew estava comigo em seus braços, Drew estava me carregando até nosso quarto.
Ele vai subindo as escadas, ate nos vermos uma porta, ele dá uma leve empurrada fazendo a abrir, nos entramos.

Drew me coloca de pé ao lado da cama, eu o agarro e beijo ele com vontade o loiro coloca sua mão em meu rosto segurando-o, a outra ele passa em minhas costas onde está expostas, arrepio ao sentir seu toque.

Ele desce o zíper do meu vestido, logo tiro as alças dele delicadamente.

Drew me pega no colo novamente e de uma maneira delicada me coloca em nossa cama o mesmo solta um sorrisinho ao analisar o meu corpo de baixo para cima.

Drew vai se aproximando de mim, passo meus dedos em seu rosto indo direto para seu cabelo ele olha meus lábios e logo em seguida me beija de um jeito feroz com desejo, vontade, tesão.

Então passo as mãos levemente em seu abdômen, consigo ver um pedaço de seu corpo, desabotoou sua camisa, botão por botão, até finalmente tirar sua camisa ele é lindo, perfeito, o loiro beija meu pescoço diversas vezes enquanto suas mãos pesadas estava em minha barriga, o mesmo com uma de suas mãos retira meu sutiã deixando-o de lado, enquanto apreciava meu corpo quase nu em sua frente.

Drew passa seus dedos delicadamente em minhas coxas expostas, o loiro então sobe com uma de suas mãos para o meu seio o mesmo beija delicadamente em cima dele, Drew então vai descendo seus beijos para meu corpo exposto, ele toca delicadamente minha cintura estremeço rapidamente com ele toque consigo ouvir uma risadinha.

Então Drew olha para você em seus olhos enquanto seus dedos passavam em sua coxa fazendo movimentos simples de vai e vem.

Drew- Você é minha, minha futura Starkey.

Você coloca suas mãos no rosto de Drew e logo após você abre as pernas e entrelaça na cintura dele se encaixando perfeitamente, você beija ele de um jeito feroz, enquanto ambos se beijavam drew então tira sua calcinha você o ajuda.

Então você coloca as mãos no cinto de Drew enquanto não paravam de se beijar, puxando o cinto e jogando para fora da cama coloco os dedos no ziper de sua calça fazendo o loiro soltar um grunhindo, desabotou sua calça e as desço para baixa então Drew me ajuda a tirar elas.

O mesmo chega perto de meu ouvido, posso sentir o calor de nosso corpo nossas respirações ofegantes.

Drew- tão perfeita...

Ele diz enquanto deposita beijos molhados em minha orelha, então vai para meu pescoço enquanto passava meu dedos em seu cabelo.

Drew- tão sexy...

O mesmo começa a beijar mais meu pescoço então beija em minha clavícula.

Drew- tão gostosa...

Ele beija em cima de meu seio, puxo um pouco os seus cabelos então Drew começa a chupar ele fazendo eu arquear minhas costas um pouco para trás sentindo cada parte do meu corpo se arrepiar.

Fecho meus olhos fortemente Drew continuava sem parar, sinto um arrepio quando ele parou ele subiu mas em cima de meu corpo, ele estava olhando para mim naquele exato momento.

Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora