Provocações • Drew Starkey [parte1]

1.9K 45 7
                                    

Você tinha uma grande paixão por Drew você ama quando ele sorri, quando ele diz em seu ouvido que lhe ama mais do que tudo e ele não sabe como teve uma garota tão linda e perfeita como você.

Você estava deitada na cama lendo um de seus livros favoritos enquanto você esperava seu moreno.

Estava de noite e antes de Drew sair ele havia dito que faria uma surpresa para você, estava super nervosa e ansiosa para saber, você se deita de barriga para baixo enquanto coloca sua cabeça em seu travesseiro enquanto lê seu livro.

Você perdida em seus pensamentos enquanto Drew chega e entra no quarto você nem percebe a presença dele, então o mesmo tira seus sapatos e pega na sua cintura e rapidamente sobe em suas costas beijando o seu pescoço.

Drew- Voltei

Você se vira rapidamente e lhe olha nos olhos, você acaba dando um longo sorriso Drew fica feliz por ver você assim por vê-lo, logo você o abraça forte fazendo você sentir a quentura e conforto nos braços de Drew.

Você fecha os olhos para aproveitar o momento mas Drew para de te abraçar e lhe olha, você abre os olhos e dá de cara com ele lhe olhando.

Drew- Olha o que eu trouxe para você linda.

Ele sai de cima de você e se senta na cama, você faz o mesmo.

Drew te dá uma sacola você pega ela e olha para Drew que lhe dá um sorriso por ver sua felicidade.

Você dá um largo sorriso havia todos tipos de doces ali bombom, bis, balinhas, pirulitos, salgadinhos tudo que você adorava.

Drew- Qual que você vai comer primeiro?

Você olha com dúvidas para o doce, enquanto Drew lhe observava e soltava sorrisinhos.

S/n- Vou querer os salgadinhos.

Você abre a sacola e pega alguns Drew não tirava o olho de você, você abre um e pega alguns e coloca na boca fazendo você soltar sorrisinhos com a boca cheia, Drew chega mais perto de você.

Você termina de mastigar o salgadinho e já iria pegar mais, mas Drew o atrapalha.

Drew- Aqui estar sujo.

Com seu polegar ele limpa o canto de seus lábios, o fazendo passa os dedos levemente em sua boca, Drew estava com um sorriso malicioso, você sentia suas pernas bambas.

Você ama todos os toques de Drew cada parte em que ele tocava com os dedos levemente me fazia ficar arrepiada e principalmente excitada, ele vai se aproximando mais de você colocando todo o peso do seu corpo em você ele encosta os lábios no seu mas não te beija fica com um sorriso em seu rosto Drew vai subindo em cima de você e colocando seu corpo em cima de você, você estava ofegante segurando os ombros de Drew que estava apenas de regata você conseguia sentir o membro dele roçando o meio das suas pernas isso te deixava nervosa.

Drew então te beija com demora e fortemente, ele coloca as mãos em seu rosto acariciando seu rosto enquanto te beija.

Ele para de te beijar e olha para você com um sorriso safado nos lábios você já estava indo em direção aos seus lábios mas então Drew beija seu pescoço deixando beijos molhados em seu pescoço então ele vai descendo.

Drew chega em seus peitos e lhe olha nos olhos, seus olhos estavam famintos que Drew enfie seu pau dentro de você, Drew volta sua atenção em seus peitos ele beija um deles enquanto você se contorcia na cama e soltava leves gemidos, você escuta uma risadinha de seus lábios, Drew vai então descendo ate a sua barriga e para olhando novamente para você, você olha para ele com o rosto envermelhado.

Drew- Você é tão sensivel assim linda?

Drew coloca as mãos em sua coxa e aperta.

S/n- Aaahhh.

Drew vai subindo em cima de você lentamente, Drew chega perto dos seus ouvidos.

Drew- Linda quer que eu te dê motivos maiores para gemer só para mim?

Drew passa seus dedos em sua calcinha que já estava toda encharcada.

S/n- Sim por favor ohh.

Drew passa seus dedos em volta lhe fazendo fechar um poucos as pernas.

S/n fecha os olhos enquanto os dedos de Drew estão quase em sua abertura, Drew recua ele sai de cima de você e fica de pé no batente da porta.

Drew- Acho que vou fazer um café, você vai querer linda?

Ele tá de sacanagem!

S/n- Tá.

Ele dá um sorriso e me deixa por lá no nosso quarto, Drew abre a porta novamente.

Drew- Eu gosto de ver você excitada linda é tão sexy.

Drew dá um sorriso e sai dali.

Era só por isso, deixou você excitada e querendo se saciar, Drew vai ver só não vou deixar isso barato.

Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora