-Por que você faz isso comigo s/n?-
Diz Drew olhando para meus olhos [cor do seus olhos], enquanto eu estava sentada no balcão da cozinha, segurando sua nuca, Drew estava com suas mãos com grandes veias segurando minhas coxas e abrindo minhas pernas enquanto em entrelaço minhas pernas em seu membro que já estava duro.
-O que eu fiz Drew?- falo: Drew com uma voz mais calma e seduzente.
-Me fez querer tanto você- diz ele mordendo o lábio em seguida.
-Talvez seja por eu- digo em seu ouvido bem baixinho, continuo.
-te deixo satisfeito de todas as formas e maneiras- enquanto digo isso esfrego minha parte íntima por cima de sua calça, fazendo o mesmo soltar um grunhindo.
-como você descobriu- diz ele olhando para meus olhos e apertando minha bunda.
-você é péssimo em disfarçar alguma coisa- digo com um sorrisinho no rosto.
Drew coloca uma de suas mãos em minha bochecha e me beija, um beijo calma com amor, eu amo isso no Drew ele pode ser um cara selvagem e ao mesmo tempo um amor diria que ele é mais romântico do que qualquer outra coisa.
Drew continua com uma de suas mãos em minha bochecha enquanto me beija, passa delicadamente seus dedos em meus cabelos, toco em seus cabelos e os puxo para mais perto do meu corpo.
Coloco uma de minha mãos apoiada atrás de meu corpo
Drew vem em direção a minha boca, me beija ferozmente com desejo então Drew coloca uma de suas mãos em minha coxa, logo em seguida ele levanta minha camiseta fazendo eu ficar apenas de sutiã, ele beija o meu pescoço deito minha cabeça para trás para poder sentir seus beijos molhados.
Ele desce seus beijos para minha clavícula e a beija ali mesmo, descendo seus beijos enquanto seguro seus cabelos e o mesmo com as mãos em minhas coxas.
Coloco a mão em seu abdômen logo puxo sua camiseta para cima o deixando sem, então Drew puxa meu shorts para baixo e o tira, apenas estando com roupas íntimas entrelaço mais minhas pernas em sua cintura enquanto Drew me beija coloco meus dedos em seu cinto.
Puxando para mim tiro o seu cinto o jogo no chão Drew dá um sorriso no canto dos lábios, desabotoou sua calça Drew aperta minhas coxas mais forte.
Drew passa seus dedos em minha costas e desabotoou meu sutiã fazendo meus peitos ficarem a mostra, logo Drew olha para eles e me beija no pescoço, acaricia meus peitos delicadamente arfo um pouco, logo em seguida os aperta acabo soltando um grunhindo.
Puxo sua calça para a baixo, Drew a tira com os pés ainda beijando meu corpo, Drew para de me beijar e olha para minha calcinha então ele coloca seus dedos ali e as puxa para baixo fazendo ela cair no chão.
Drew me olha por um momento e depois dá um sorrisinho, Drew desce seu corpo no chão e pega sua calça e coloca mão no bolso de trás ele tira um preservativo dali, ele coloca do meu lado e solta a calça novamente Drew tira sua cueca box preta.
Então ele pega o preservativo que está ao meu lado e o abre, enquanto ele faz isso presto atenção em cada detalhe de seu corpo, Drew coloca em seu membro ereto e antes de ele levantar a cabeça para me olhar.
Coloco minhas mãos em seu rosto e o beijo com vontade de tudo, tesão, desejo, excitação, paixão, amor. Entrelaço minhas pernas em sua cintura eu e Drew estava a poucos centímetros dá boca um do outro, conseguia sentir sua respiração ofegante.
Drew coloca seu membro dentro de mim acabo soltando um gemido fazendo o mesmo soltar um sorriso, Drew me deita um pouco mais no balcão fazendo ficar mais fácil ele coloca mais fundo.
Jogo minha cabeça para trás aperto seu cabelo com uma de minhas mãos e a outra seguro sua nuca, Drew beija meu pescoço e desce seus beijos para meu peito direito o chupando ele e a outra mão me segurando.
-oohh Drew- digo gemendo de prazer e excitação.
Nossos corpos estavam suados e sentia meu coração sair pela boca e a respiração de Drew ofegante em meu peito, ele enfia mais e mais, Drew para de chupar meu seio e me beija puxo seus cabelos ele apoia seu corpo ao meu enquanto me olha.
Aqueles olhos azuis me olhando enquanto estou sendo fudida no balcão dá sua cozinha.
Eu abraço Drew coloco minhas nas costas de Drew os arranhando, Drew apoia seus braços atrás de meu corpo, sinto o arfar no meu ouvido logo nossas respirações estavam cada vez mais rápidas.
-Eu..vou.. - não consigo terminar a frase logo aperto seus braços jogo minha cabeça para trás e acabo gemendo muito alto.
Havia acabado de chegar ao meu êxtase eu apoio minha cabeça em seu ombro e tento respirar, Drew acaba gozando comigo, ele apoia sua cabeça em meu ombro também.
Estavamos respirando ofegante, paro de apertar seus ombros estava mole e cansada Drew olha para mim e acaba percebendo.
Drew tira seu membro de dentro de mim tira o preservativo que estava e coloca em uma sacola que estava ali perto, ele coloca apenas sua cueca.
Ele me pega no colo enquanto me sentia cansada.
-Amor você quer que eu te coloco na banheira?- ele diz enquanto estava no nosso quarto olhando para mim.
-Sim, por favor- digo deitando meu rosto em seu peito.
-Vamos fazer o seguinte, eu vou te colocar na cama e vou abrir a torneira da banheira quando ela estiver do jeito que você gosta eu te levo- diz ele me olhando.
-Oh amor você é uma amor de pessoa- digo dando batidinhas leves em seu peito nu.
Drew me coloca na cama e pega um roupão, visto ele e Drew vai até o banheiro, ele é tão lindo. Escuto a torneira ligada.
Drew sai do banheiro e me olha.
-Vou pegar minha calça, daqui a pouco volto para te colocar na banheira.- diz ele se virando de costas para mim, mas logo digo.
-Não precisa..- digo me levantando e indo em sua direção.
Ele se vira e logo passo meus dedos em seu peito e os deixando ali.
-Vamos ficar na banheira juntos.- digo olhando para seus olhos e ele para os meus.
Ele solta um sorrisinho, um sorriso fofo e alegre, ele me abraça forte de carinho o retribuo, ele pega na minha mão e me leva ao banheiro fechando a porta a água já estava do jeito que eu gosto.
Eu e Drew não transamos na banheira, apenas conversamos, rimos, brincamos um com o outro e no final ficamos abraçados na banheira.
-Eu te amo S/n- diz Drew acariciando meus cabelos.
-Eu te amo Drew- eu digo entrelaçando meus dedos no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfic❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...