Você é uma mulher bem sucedida está no caminho da riqueza, pois você é uma empresária dona da sua própria empresa, estava usando uma vestido vermelho aberto no meio dos seus seios, aberto em sua perna mostrando suas coxas grandes e grossos, seus peitos fardos naquele vestido da Gucci.
Você estava exausta e cansada, só chegava em casa 23:42 vindo com a sua Audi r8.
Você está indo para sua casa onde poderia ter o conforto e ver seu namorado Drew que é um ator famoso por causa de suas atuações estamos juntos a 3 anos, 2 anos moramos juntos mas já lhe conhecia trabalhamos juntos e éramos melhores amigos passávamos todo tempo brincando e conversando mas agora o único momento que temos é a noite ele chega de suas entrevistas e eu saiu da minha empresa.
Então você chega em casa estacionando seu Audi r8 em seu estacionamento estava de noite e apenas algumas luzes iluminava a casa.
Você chega em sua casa, tão bonita e luxuosa você adorava daqui.
Você estava querendo apenas sua cama e seu conforto com Drew, que estava sentado em sua poltrona de couro, sua gravata estava solta os dois botões de sua blusa estava solta, aquela blusa branca fazia eu ter uma bela visão do seu abdômen.
Com a ponta dos dedos estava segurando seu copo com whisky, ele rapidamente me olha com aqueles olhos azuis ele rapidamente dá uma largo sorriso.
Coloca seu copo na mesinha de centro que estava a sua frente, enquanto isso estava tirando meu salto alto vermelho, colocando eles perto da porta e pisando no chão gelado fazendo meus dedos relaxarem.
Ele vem em minha direção ele é um pouco mais alto que eu, eu gosto disso.
Ele olha para mim e passa seus dedos nos fios do meu cabelo colocando ele atrás de minha orelha.
Drew- Como foi o seu dia?
Dou um sorriso, o mesmo retribui.
S/n- Foi bom e o seu?
Drew- Foi ótimo, mas a melhor parte do meu dia foi voltar para casa e vê você.
Ele chega perto dos meus lábios e estava com sua sorriso no rosto, ele me dá um selinho rápido, pega minhas mãos e segura olhando para elas e em seguida para meus olhos.
Drew- Eu quero que você, tome um banho bem demorado, tenho um surpresa para você.
S/n- Sério o que é?
Dou um leve pulinho, eu gosto de surpresas.
Drew- Se eu falar não vai mais ser uma surpresa.
Ele dá leve risadinhas, essa risada é tão linda e gostosa de se ouvir eu ficaria horas ouvindo apenas sua voz, só a sua voz.
S/n- Vai por favor [faço um biquinho]
Ele solta minhas mãos e vira o rosto rapidamente, soltando alguns sorrisos.
Drew- Desse jeito não vale, não linda eu não vou falar.
S/n- Tá bom vai.
Ele volta a olhar para mim, o mesmo me dá um beijo na testa, ele vai em direção a cozinha.
Enquanto eu vou subindo a escadas para o segundo cômodo onde está o nosso quarto.
Coloco as mãos na maçaneta e a giro entrando no quarto ele era médio para o seu tamanho, a cama estava arrumada com um edredom branco coberto na cama, duas cômodas uma de cada lado da cama.
Havia duas portas uma que era levada para o banheiro do nosso quarto e outra que era meu closet.
No canto do quarto havia minha penteadeira branca grande que colocava minhas maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfic❝A ᴄᴀᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴠᴏᴄê sᴇ sᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴅʀᴇᴡ ᴇ ᴇʟᴇ ғɪᴄᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴇᴜ...❞ ★𝘿𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨. ༄𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚�...