Abril de 1993
Finalmente era Sábado, o aguardado dia da semana por Amélia Collins. Seria o dia que ela conheceria a praia pela primeira vez, e junta com um amigo. O nervosismo em escolher a roupa de banho que usaria, pois ela obviamente iria querer sentir a água salgada do mar em contato com a sua pele. Ela não iria até lá apenas para apreciar com os olhos. E sim com o seu corpo também.O Senhor e Senhora Collins confiaram sua filha mais velha a Tate, que bateu na porta na manhã ensolarada, e o fizeram o prometer que, se algo acontecesse, ele iria ter que voltar imediatamente com Amélia. Langdon deu-lhes sua palavra. Ficaria de olho em Lia, não desviaria seus olhos por nada e não deixaria que nada de ruim acontecesse com a preciosidade do casal.
Como o prometido, o loiro amanheceu ao lado de Lia na cama. Era algo novo não só para ele, mas para os dois. O calor do corpo humano aquecendo-os na madrugada que serenava e deixava o ar mais gélido. A adolescente acordou pela manhã e, quando percebeu que Tate não tinha mentido sobre ficar, enterrou o rosto no cobertor e sorriu.
Ela parou assim que sentiu uma movimentação ao seu lado e o menino se espreguiçar, e fingiu estar dormindo.
Para Camélia, aquilo era mais que apenas uma caminhada. E sim, um encontro. E querendo aproveitar ao máximo o tempo com a filha mais velha, ficou o tempo todo com ela no quarto, ajudando-a com uma bela roupa. Bem, era isso, assim como seu primeiro encontro com Joshua.
Mas, isso é coisa da cabeça dela. Era apenas um passeio. Uma ida à praia, desejo de Amélia.
Por fim, ela escolheu um maiô lilás de mangas longas com saia branca. Lia calçou uma confortável sandália dourada em seus pés, fechada em cima. Camélia agarrou sua câmera fotográfica e tirava uma fotografia a cada passo de sua filha.
Até que ela começou a registrar a empolgação contagiante da garota em uma filmagem. Na bolsa que estava pendurada no ombro da mesma, havia toalhas, roupas, sua câmera, uma garrafinha com água e protetor solar. Tate, em sua casa, estava vestido de preto da cabeça aos pés. Um casaco com zíper por cima. Adelaide conseguiu a permissão que queria para adentrar o cômodo de seu irmão, e no momento que seus olhos pousaram na figura mais velha, a mais nova não perdeu a chance de provocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏ Wᴀʏ Oᴜᴛ • ᴀʜs
Misterio / SuspensoDe Boston para Los Angeles, a família Harmon se muda após um ato malfeito do homem da família, Ben Harmon, para que ele tentasse reconstruir os laços que ele perdeu. Não aceito adaptações. PLÁGIO É CRIME! ...